A DESCONSTRUÇÃO DO BRASIL E DA AUTO-ESTIMA DO BRASILEIRO.

Esta é um tema no qual a gente vem batendo há alguns anos. Leiam o texto do Luis Nassif em seu blog-XADREZ DA TEORIA DO CHOQUE E DO CAPITALISMO DE DESASTRE. É um texto para se ler e pensar.Nada acontece por acaso.Há sempre uma causa em tudo.Inclusive nas doenças.

O Brasil vem sendo demolido desde eras priscas por interesses imperialistas que impedem o Brasil de ir para frente. O BRASIL NÃO PODE CRESCER!!! É a ordem do império. Isto aconteceu com D.Pedro II e os ingleses que queriam participar da riqueza brasileira que era o Café. Os ingleses safados *Arranjaram* até uma guerra para evitar que o país crescesse. Foi a Guerra do Paraguai. Uma vergonha! E os ingleses estavam pouco se lixando para mortes mil.O negócio deles era aproveitar as bonanças do café. E,para isso,até *Tiraram* D.Pedro II. Invetaram uma República como tentaram fazer na China de então. E tudo através de Golpes. Tempos depois,quando o Brasil esboçava um crescimento,graças a Getúlio Vargas e seu Projeto Nacionalista,houve a intervenção dos norte americanos para brecar o Brasil. Segundo os economistas Bresser Pereira e Celso Furtado,o Brasil cresceu de 1930(quando Getúlio assumiu) até 1980 em plena Ditadura. O Golpe contra Getúlio e depois contra Jango foi urdido lá em Washington,no Departamento de Estado. Com a Ditadura a economia do Brasil regrediu e o Povo ficou mais pobre. Uma das estratégias para se dar um Golpe é a Teoria da Desconstrução da Auto Estima de Um Povo,no caso o Brasil.

Segundo essa Teoria,tudo que é produzido lá fora é melhor que o produzido no Brasil. E no Governo Getúlio Vargas era o contrário. Era a valorização do Povo e da produção nacional. Por isso,os americanos e seus Lacaios Brasileiros mataram Getúlio. E depois Jango. E ,hoje em dia,o que estamos assistindo? Exatamente a mesma coisa. Nossa Safada Imprensa vem batendo na mesma tecla há anos contra o Desenvolvimento do Brasil e desconstruindo a Auto Estima do Brasileiro.Querem um exemplo? A Música Brasileira,a mais rica do mundo,foi jogada na lata do lixo pelas gravadoras norte americanas.O Samba foi enterrado pela Globo com seu Carnaval Show Business. E esta música chamada Sertanejo Universitário? Deveria se chamar Sertanojo. Um horror!!! Mas faz parte da Desconstrução do Brasil e da Auto Estima. E o pior é que as pessoas não se dão conta de como estão sendo conduzidas por uma Lavagem Cerebral massacrante. Todo esse processo de Desconstrução e os Métodos para se realizar está descrito em livros que Nassif cita.além de citar o Mago Capitalista FRIEDMAN. Luis Nassif nos dá uma aula de todo o Processo pelo qual passamos desde a eleição de Lula. É claro que Dona Dilma ajudou em muito o Golpe. Não há como contestar,por sua turrice,incompetência e ingenuidade. E a honestidade dela não soube combater os meandros do Golpe encabeçados pelo Procurador Geral que municiou a Lava Jato do juiz Moro. Está tudo muito bem descrito por Nassif. Quem quiser se aprofundar mais,leia o texto no Blog do Nassif. E esta leitura veio corroborar aquilo que vimos pregando há muito tempo: A AÇÃO DA CIA nos subterrâneos ,principalmente na Imprensa. A Mente do Brasileiro vem sendo *LAVADA* por anos. É o Método descrito num dos livros que a CIA usa para engendrar um Golpe. E a Desconstrução da Auto Estima do Brasileiro é a pior de todas. Querem um exemplo? Lembram o que foi feito na Copa do Mundo de Futebol? Só notícias NEGATIVAS. Inventaram até o #NÃOVAITERCOPA. E,para decepção dos Golpistas,a Copa do Mundo foi realizada com sucesso. A Vaia e o xingamento com palavras de baixo calão que Dilma recebeu no jogo inicial reflete como a Classe Média estava e está LAVADA MENTALMENTE. E um outro item que ilustra o livro é de que as Reformas Estruturais tem que serem feitas imediatamente,num prazo de 9 meses por um novo governo. Deu para entender porque a Safada Imprensa está forçando o Fajuto Temer a realizar as tais *REFORMAS PARA SALVAR O BRASIL* rapidamente? O Golpe no Brasil foi todo planejado no Departamento de Estado e para ser consecutado foram arregimentados os famosos Vendilhões da Pátria como FHC,Aécio,Serra os Arautos do Golpe. São os famosos MORALISTAS SEM MORAL. Leiam o texto do Nassif. Informação faz bem,principalmente vinda de jornalistas sérios e não de uma Globo Entreguista. ALLIA JACTA EST!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 13/09/2016
Reeditado em 13/09/2016
Código do texto: T5759236
Classificação de conteúdo: seguro