"O DIA EM QUE SOFIA SAIU PRA RUA"

Sofia era uma adolescente, vivia no bairro do Palanca. Sofia vivia com a sua mãe, dona Margarida, o pai de Sofia abandonou as duas 3 dias após o nascimento de Sofia.

Sofia era uma rapariga muito educada, estudiosa e religiosa, dificilmente saía de casa, tinha uma vida fora do comum olhando para as raparigas daquele tempo. Dona Margarida era uma doméstica, tinha a sua bancada de legumes na sua porta, e daí saía o sustento.

Todos os rapazes admiravam a postura de Sofia...

Faltavam três dias para Sofia completar 17 anos de idade, a mãe de Sofia nunca antes tinha dado presente à Sofia, mas estava a preparar um grande presente para Sofia. Um dia Sofia perguntou à sua mãe sobre seu pai, e dona Margarida começou a chorar incontrolavelmente. Sofia sempre lacrimejava com a mãe, mesmo sem entender...

Depois das lágrimas a mãe de Sofia, pedia à Sofia para rezarem pelo perdão de seu pai.

Sofia dificilmente saía de casa, ou mesmo, não saía!

Exceção a ida na igreja e escola.

Chegou o dia de aniversário de Sofia, a mãe toda entusiasmada, pede pela primeira vez à Sofia para que dê um passeio à Shoprite, para comprar alguma coisa. Enquanto isso a mãe prepara o presente em casa.

Todos os vizinhos espantados com a saída de Sofia!

Sofia fez as compras que tinha que fazer, e começou a caminhar em direção à casa.

Três jovens e um senhor seguiam-na. Sofia inocente pára para rever um pouco o que comprou, enquanto isso os dois jovens e senhor encostaram Sofia na parede, com medo ela só gritava; mãe, mãe!

Eles agarraram-na e começaram a estuprá-la, em força de ladainha Sofia pedia misericórdia, mas ele não pararam. Os três "brincavam" com o corpo de Sofia. Abandonaram aí a menina Sofia!

O senhor antes de partir, pergunta à Sofia; como te chamas? E quem é a sua mãe de que tantos chamas? E o teu pai?

Sofia soluçando, responde; eu sou a Sofia, minha mãe chama-se Margarida, meu pai abandonou-nos após três dias do meu nascimento. O senhor espantado, dá conta que tinha estuprado a a sua própria filha.

OBS: Ainda tem capítulos!

Bernardo Victor Bunga
Enviado por Bernardo Victor Bunga em 13/09/2016
Código do texto: T5759233
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.