Cachorro morto

Acho que não se deve chutar cachoro morto, ou seja, humilhar quem já está derrotado, vencido, nas cordas esperando o nocaute, Quem está acuado.

É o caso do, daqui a algumas horas, ex-deputado Eduardo Cunha.É irreversível a sua cassação. Ora, se isso é verdade e é do conheciento até de Eremildo, o idiota, para que tanto discurso e amostramento? Concordo que o sujeito é um ganster da política. Tudo bem, então basta apertar o dedo e votar, deixando que a justiça faça o resto, sem necessidade do ritual de auê.

Desliguei a tevê, não tenho estômago para ouvir besteira.Mas não posso deixar de recordar que há poucos meses Cunha era reverenciado por todos os comprometidos com o golpe. Eraa figura de proa, sem ele não haveria o golpe. Vale lembrar a célebre sessão ou reunião do PMDB que decidiu por romper com Dilma e aderir ao golpe, na foto e imagem que assombrou o ministro Barroso e ele pronuciou aquela célebre frase: "Meu Deus sé essa a nossa laternativa de poder!", Cunha estava lá como figura central. Também apareceu na famossa gravação em que uma das mais prominentes figuras do golpe, presidente dp PMDB, Jucá, afirmou: Cunha é Temer, e Temer é Cunha.Mas agora qeajá usaram o Cunha, usaram e abusaram, tiraram o carro, abandonaram-no a própria sorte, esqueceram. Coisa de ingrato porque nenhum deles é melor que o quase ex-deputado.

Disse que acho que Cunha é um ganster da política, repito, e, em sendo assim, mesmo cassado ele pode ainda causar sérios problemas, não ao PT e nem a Dilma, mas aos que o abandonaram. Como? Fazendo delação premiada. Mas pode ser que alguns juizes digam que isso não vem ao caso, só viria se fosse contrao Lula.

No mais,vou agora reler o romance o Poderoso Chefão. Pelo a máfia tinha um codigo de honra, coisa que é fruta braba para esse pessoal golpista. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 12/09/2016
Código do texto: T5759058
Classificação de conteúdo: seguro