Estou aqui, basta me procurar.

O pior erro de conhecer nossos defeitos é tê-los descoberto. E sabendo de todos, imploro, não desista de mim!

Porque cansei dos baques voltados aos mais diversos obstáculos, porque cansei de ouvir sempre a mesma história de que desconheço o mundo, cansei de todas as histórias de quem tem experiências suficientes para desprender-se da vida, cansei de ouvir sobre elas, porque cansei do olhar de todos quando ao seu lado. Você é diamante lapidado e, porra, não passo de um pedregulho abandonado. Ora pedra lascada, ora cascalho. Pedra e sedimento, canceriana, essa desgraça vive só de sentimento ou sabe ser racional?

É, dou foras matemáticos o tempo todo, entendo bulhufas de política, me perco em meus devaneios e inexisto para dotes químicos. Mas sei ser algo, sei ser ar, sei ser arte. Não sou a pessoa que o fará ter orgulho pelos assuntos mais diversos e questionáveis, de maneira alguma. Me dê uma caneca e o faço entender todos os motivos pelos quais me desinteresso por algo corriqueiro, toque uma música qualquer e deixo meu corpo falar o porquê de não me destacar dentre todo o resto. Sou um nada, sem chance de mostrar que em raros momentos pode ser tudo.

E em meus defeitos encontrei o pior, me diminuir exatamente por conhecê-los. Me desculpe, sou só poeira de rodapé enquanto vejo-o pó estelar.

Classicisa
Enviado por Classicisa em 12/09/2016
Código do texto: T5758860
Classificação de conteúdo: seguro