Coronel Pedófilo

Um coronel da polícia militar, de 62 anos, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e corrupção ativa. Ele foi flagrado, pasmem, em um carro com uma menininha de dois anos nua. Isso no Rio de Janeiro. Tem mais: para não ser preso, esse monstro pedófilo teria tentado subornar os policiais,se identificando como coronel e oferecendo vantagens. Esse monstro é presidente da Caixa Beneficente da da Polícia do Rio que tem 30 mil associados.

A mãe da menina também teria sido presa,mas nao está confirmado, ela teria deixado a menininha aos cuidados de uma viziha, é precso saber se foi coniventecom a ação do monstro. Um ponto que precisa ser esclarecido com urgência.

O crime de estupro vilnerável prevê uma pena branda de oito a 15 anos de cadeia. É um absurdo, se um monstro desses, se o caso nao for abortado, se tiver bom comportamento com dois ou três anos estará na rua e vai atacar outra menininha. A pena devia ser mais rigorosa. Defendo os direitos humanos, sou contra a pena de morte, também acho errado fazer o que se faz nos países árabes, sar o facão ara resolver oproblema da tara maldita. Mas, diante dos crimes contra crianças,dessa pedofilia prraticada por padres, pastores e pessoas como esse coronel, gente que devia dar bom exemplo, eu acho que se poderia pensar de aplicar, além da prisão, a castração química. Saindo da cadeia nunca mais abusariade ma criança. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 12/09/2016
Código do texto: T5758276
Classificação de conteúdo: seguro