A FARSA DA LAVA JATO FOI DEMONSTRADA COM A ANULAÇÃO DAS DELAÇÕES DE LEO PINHEIRO DA OAS QUE ENVOLVEM SERRA E AÉCIO.

Não é preciso dizer mais nada. Caiu a máscara do Procurador Geral ao nomear um amigo de Aécio para Sub-Procurador. E caiu a máscara do juiz Moro ao anular as Delações de Leo Pinheiro da OAS e trazê-lo sob vara para Curitiba e forçá-lo à nova Delação. Que elimine Serra e Aécio,é claro. Bem disse o Paulo Nogueira do Blog Diário do Centro do Mundo:* UM JUSTICEIRO DE DIREITA FANTASIADO DE JUIZ.* Esses fatos comprovam que a Operação Lava Jato não está para combater a Corrupção,mas,sim,para prender Lula e Petistas. A mulher e a filha do Cunha que o digam. Até aonde vamos com essa hipocrisia toda? Não podemos esquecer da outra Farsa de nome Mensalão do PT. Uma obra prima do Quinzão! Condenou sem Provas!!! E assim está sendo a Lava Jato. E um procurador de nome Dellagnol(que parece mais nome de xarope)vem a uma igreja presbiteriana pregar que Deus o ungiu com a sagrada missão de destruir o PT e Lula!?!?!? Ora...Vá catar coquinhos no cerrado. E a Direita está deitando e rolando em menosprezo à Constituição. O juiz Moro e seus procuradores jogaram a Constituição no vaso sanitário e deram descarga. E a repressão às manifestações está crescendo. Um general de nome Etchgoyen do Gabinete Institucional de Segurança está monitorando e agindo contra os Movimentos Sociais.Haja vista que um capitão do Exército de nome William Pina Botelho foi desmascarado após agir como um manifestante no meio de jovens. E se colocou como namorador num site de relacionamentos. Foi um Serviço Secreto do Exército à La Tabajara. Um fiasco!!! E o ministro da justiça está ordenando que as polícias dos Estados reajam com violência contra manifestantes. Estamos voltando à Ditadura. E este governo de corruptos está se esfacelando dia após dia.

E estão correndo para aprovar Projetos e Leis que alterem e extingam Direitos Sociais já adquiridos. A Previdência Social já está sendo alterada,assim como a CLT. Querem quebrar os Direitos adquiridos dos Trabalhadores. E para isso usam a Força,assim como outros meios escusos. A Farsa da Lava Jato não é um fato isolado. Existe um propósito por trás. E com a degradação da Petrobrás,há o efeito dominó.Uma série de empresas estão quebrando com a falta dos investimentos da Petrobrás. A Indústria Naval é uma delas.O Estado do Rio quebrou com a falta dos Royalties da Petrobrás. E n ão pensem que é aleatório.É tudo planejado para quebrar a economia do Brasil. O Departamento de Estado americano agradece a ajuda desses*BONS BRASILEIROS*. E para onde vamos? As Manifestações vão crescer cada vez mais para impedir que este governo desmonte o Estado Brasileiro e deixe o Trabalhador a ver navios. E a Repressão também vai crescer e com mais violência. A Polícia do Alckmin acompanha os Manifestantes atiçando-os,forçando-os a reagirem para que esta mesma Polícia parta para agressões com bombas e cassetetes. Até que haja mortos. Aí será o momento do general Etchgoyen e o ministro da justiça decretarem Estado de Emergência ou coisa parecida. Para nos calar!!! Enquanto isso,este governo fajuto e golpista faz a festa contra a CLT,contra a Petrobrás,contra a Caixa federal,contra o Banco do Brasil,contra o SUS e contra a Educação e outros mais. Ah! Há uma Lei que impede o investimento do Governo em áreas sociais por 20 anos!!! É para parar o Brasil!!! E a Farsesca Lava Jato será fechada depois que prender o Lula.

E o juiz Moro se mudará para os EUA. E que se dane o Povo Brasileiro!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 12/09/2016
Código do texto: T5758096
Classificação de conteúdo: seguro