RECEPCIONITAS DE CONSULTÓRIOS

Tenho feito nestes últimos meses, peregrinação pelos médicos de diversas especialidades. O que se nota é a diversidade no tratamento das recepcionistas.. Umas fino no trato, sabem dar um bom-dia ou boa-tarde; outras, estressadas nem um sorriso nem solidariedade para aqueles que estão sofrendo.

O ideal não seria que o CRM promovesse curso de recepcionistas, enfatizando, entre outras matérias, o relacionamento público? Só poderiam atuar no ramo quem tivesse o certificado devido. Por que há médicos que sabem escolher suas auxiliares outros não levam nada em consideração.

Há certo tempo batendo papo com uma senhora enquanto aguardávamos sermos atendidos, disse-me que estava com alto teor de ferro no sangue. Apesar de terem tirado-lhe sangue várias vezes, o problema continuava. Ela estava neurótica com a medida. Disse-lhe então para que procurasse alguns ímãs bem energizados e amarrasse firmes ao corpo que elas atrairiam o ferro. Depois era só fazer uma boa higiene no local.

Pela lógica daria resultado. Mas não mais a encontrei para perguntar.

Yoshikuni
Enviado por Yoshikuni em 11/09/2016
Código do texto: T5757912
Classificação de conteúdo: seguro