Domingo de setembro...

Com ar primaveril, este domingo de onze de setembro, ensolarado, clima agradável, alegrou os gaúchos, que saíram de casa, para passar umas horas junto à natureza, saudando a nova estação que se aproxima e relaxando dos trabalhos da semana.

Muitas cidades realizaram hoje a tradicional Missa Crioula nos Centro de Tradições, algumas, o desfile dos cavalarianos, dentro das comemorações da Semana Farroupilha, que culminam no dia vinte, data comemorativa à Revolução Farroupilha e Dia do Gaúcho.

O semblante das pessoas descontraídos, deixando para trás, o rigoroso inverno deste ano.

Candidatos às próximas eleições municipais, em campanha, fazendo parte dos eventos, procurando levar sua mensagem. Povo cansado com os rumos da Política atual, demostrando sua indiferença e desmotivação.

Final de tarde, o sol se pondo no horizonte, com seus raios dourados sobre os campos, renovando esperanças de uma semana de muitas realizações em contraponto com a sessão de cassação de Cunha nesta segunda-feira. Salvo falcatruas e artimanhas, é o fim de carreira de mais um político ardiloso que há um ano e meio, vem fugindo de ser punido e ameaçando levar com ele, mais políticos que estão no Poder.

Boa semana aos amigos Recantistas, que acompanham nossos textos.

Abraços

( lumah)

lumah
Enviado por lumah em 11/09/2016
Código do texto: T5757872
Classificação de conteúdo: seguro