A r r o g â n c i a

Esse governo golpista está completamente enganado com a cor da chita, está subestimando o povo brasileiro. Vi, perplexo. alguns "ministros" (todos eles envolvidos em denúncias graves) afirmando que as manifestações contra o golpe são coisa de 15, 20 ou cem pessoas. Dizem também que é armação dos petistas e mortadelas inconformados com a cassação da presidenta. São uns néscios. Como é que se desdenha de manifestações em todo o país, inclusive uma delas no centro de São Paulo com cem mil pessoas? Manifstações constantes em todo o país?

É um erro crassoresponsabilizar o PT por esses protestos. Não é ação dos petistas, tlvez eles participem, mas a maior parte das pessoas é constituída por cidadãos, cidadãs e jovens que não aceitam o golpe. Não são dilmistas e nem petistas, estão defendendo a democracia. Só a arrogância dos golpista não enxerga o que óbvio e ululante. Tem mais: as pessoas anão estão aceitando que um governo sem votos implante um projeto neoliberal que só pune os mais pobres.

Seria que esse pessoal que era unha e carne com Cunha, o porta-bandeira deles, Jucá, afirmou que Cunha era Michel, entendessem que o povo quer ve-los fora do poder. Que as manifstações vão crescer e que a solução são as eleições dirertas já.

Esses arrogantes e golpistas se persistirem em ficar no governo vão ser expulsos pelos movimentos de rua. WQue não são, repito, petistas. A arrogância e o golpismo vão cair.Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 11/09/2016
Código do texto: T5757578
Classificação de conteúdo: seguro