Golpistas

Já li muitos textos publicados aqui no nosso recanto sobre um tal de golpe acontecido rescentemente em nosso Brasil Varonil.

Não sou golpista em minhas atitudes como homem, filho, irmão, pai, esposo, trabalhador, cristão e cônscio de minha participação no contexto amplo do respirar de um filho de Deus, desde que recebi o primeiro tapa quando me assustei com a luz do mundo. Não seria um golpista em nada que fizesse, pois aprendi a respeitar as divergências e diferenças de opinião.

Para tudo que fazemos em sociedade existe uma regra, uma Lei.

Textos irônicos de vertente socialista e comunista, despejam-se em lágrimas e ameaças diante do fato consumado do impedimento da signatária desavisada de que vivia numa democracia. Temer, elogiado por Dilma, como a perfeição de Vice Presidente, agora virou golpista, já não é a laranja brilhante e amarela que apoiava a Presidente, agora é podre, já não é laranja companheira, apodreceu a caixa inteira.

Pois bem, sou cristão e minha vida pode ser dividida em duas fases distintas, a fase sem Deus e a fase com Deus. A segunda fase implicou em fazer tudo certo, em caminhar de mãos dadas com um ser invisivel, coisa de maluco para evolucionistas que creêm que o homem é um animal e pode ser exterminado, mas a fase que persiste e persistirá por toda a eternidade, pode o homem viver sem a felicidade? é a fase com Deus, o ser invisivel que me conduz e abre a minha mente e o meu coração para o amor.

Diria um espírita: "A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória" uma frase cristã com o mesmo significado "Tudo que o homem planta em sua vida ele colherá, Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna".

Os golpistas estão na situação, os amigos do Rei por doze anos resolveram colocar as garras de fora. Eu chamaria isso de colheita ou ceifa do que foi plantado. A colheita é obrigatória e haverá choro e ranger de dentes. Está ai para todo mundo ver.

Os homens e mulheres de bem, que tem sua fé baseada no invisível jamais serão ridicularizados. O amor e tudo que deriva do amor, respeito, honra e união prevalecerá por todos os séculos. Amém