MUDANÇAS SÃO NECESSÁRIAS MAS ASSUSTAM...
          A vida segue rumo ao futuro, e sempre é dinâmica, cheia de mudanças.
          Nós seres humanos conscientes estamos sempre preocupados com mudanças, inicialmente com ansiedade, dependendo da mudança, ficamos na defensiva.
          Isto é provavelmente normal, já que não sabemos como vai ser, como seremos recebidos, quais mudanças acarretarão também em nossas vidas, o peso que terá.
               Quando desejamos a mudança e focamos nela, apostamos em novidades, que vai ser bom, apesar da expectativa da adaptação. A ansiedade gerada é até boa, de felicidade...
                    A vida segue o seu curso, suas fases vão se apresentando com suas nuances normais, até que a velhice também vai dando a sua cara. Nesta fase há mais medo da finitude, de doenças, mas por outro lado, quem já está aposentado depois de anos produtivos, só deseja aproveitar o tempo que tem.           Muitos já estão doentes, e ficam curtindo doenças crônicas, mas enfim a vida é assim, cheia de novidades.
                    A vida é como uma planta em suas fases, nasce aquele brotinho tão belo e tenro (bebês) vem a mocidade (as flores), a idade produtiva (frutos) e depois vai murchando devagar até a transição.
                    A vida é uma bela flor no jardim da natureza, com começo, meio e fim...e depois o recomeço de tudo. pois sempre tem a semente...
VAMOS DANÇAR, BRINCAR, VIVER ENQUANTO É O NOSSO TEMPO DE VIDA...PAZ E LUZ A TODOS


IMAGENS TEKA GIFS
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 11/09/2016
Código do texto: T5757274
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.