Canalha Total

Não acredito que neste nosso Vale de Lágrimas existam santos. Estes só existem no céu. Aqui pode haver apenas santinhos do pau ôco.

Mas não se pode negar a existência de pessoas dignas, honestas, corretas, altivas e leais.Existem sim, independente de lado político, raça, cor, religião ou posição social. Há pessoas com caráter, fraternas, boas, positivas e, repito, dignas.

Infelizmente, existem também os canalhas e dentre eles os super-canalhas. Sim, existe o canaha total. Bezerra da Silva fez um samba sobre o verdadeiro canalha, é o retrato desse pústula. Para o canalha total não limite na explicitação do vício da canhalhice. É degenerado dos pés à cabeça. Honra, dignidade, caráter para ele é fruta braba. Ri da honra e diz ter horror à honestidade.

Esse tipo deexcremento vegetano lamaçal, no volume morto da indignidade. É cruel, sem-vergonha, capacho, pau para toda obra... Éo latifundiário da ignomínia e imperador do mau-caratismo.

Tem mais: faz questão de aparecer, se amostrar, fazer reclame de sua canalhice. Sente orgulho de ser canalha.

Pior: esse safado pulula em toda sociedade e alguns estão em altos cargos. Para indentificá-lo é fácil:fede paca. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 10/09/2016
Código do texto: T5756984
Classificação de conteúdo: seguro