AGRESSÕES DESMEDIDAS.

Quem não tem argumentos sólidos e consistência em seus arrombos declaratórios,parte para a agressão fatalmente. E estamos cansados de ver e assistir tais atitudes agressivas. Vejam o caso de Chico Buarque saindo de um restaurante no Leblon.Chico foi absurdamente ofendido por um bando de rapazes *Papai É Rico e Eu Sou Bestinha*como o Alvarinho Garnero. Se o Grande Compositor não mantivesse a calma,a agressão seria fatal. Por que isto aconteceu? E por que aconteceram agressões semelhantes contra o ex Ministro Guido Mantega numa sala de espera do Hospital Albert Einstein em SP? E num restaurante contra o ex Ministro Padilha? E contra o Prefeito Haddad e sua mulher numa avenida de SP em pleno passeio de bike? E os agressores-UM CASAL- queriam detonar a bike de Haddad e sua mulher. Por quê? E o Veterano Jornalista Mauro Santayana conta outra história de agressão. Foi em pleno voo de Brasília para Curitiba. Um advogado de nome Paulo Henrique Rocha Loures Demchuck começou a agredir/EM PLENO VOO/ a senadora Vanessa Graziotin sem nenhuma razão. Agredir por agredir. A Senadora começou a filmar. O tresloucado advogado partiu para a agressão sem ser provocado. E queria tomar o celular que filmava tudo. E houve agressão física à Senadora. Por quê tudo isso? Posteriormente este advogado vai às redes sociais dizer que não era bem assim e que ele foi agredido. Traduzindo. OS FASCISTAS SEMPRE FORAM COVARDES! E depois tenta dar uma de vítima.Simplesmente nojento.Dá asco este tipo de atitude. E é o que os Fascistas fazem. Agridem e depois se portam como vítimas. Este advogado do Paraná de nome Paulo Henrique Rocha Loures Demchuck deve ser punido por sua atitude hostil contra uma Senadora da República. E por quê tudo isso acontece? Por quê as agressões contra o PT e partidos que apoiam o PT? É simples perceber isso. É a LAVAGEM CEREBRAL que a nossa Safada imprensa faz com os incautos e ingênuos.E imprimem na mente dessa gente a agressividade contra o PT/ Lula. E essa gente MANIPULADA pela imprensa é conduzida como carneirinhos dóceis por seus manipuladores. E são altamente agressivas com gente do PT/PCdoB. Esses Atormentados Anti-Petistas irão estourar,qualquer dia, vagões da CPTM ou do Metrô.É só esperar para ver.E muita gente ficará ferida.É esperar para ver.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 10/09/2016
Código do texto: T5756317
Classificação de conteúdo: seguro