EU E A COCA COLA

MINHA RELAÇAO COM A COCA COLA E INCRIVEL:

IMAGINA QUE DES DA MINHA INFANCIA, O MEU RELACIONAMENTO COM ESTE REFRIGERANTE SEMPRE FOI INTENSO.

E ESTE RELACIONAMENTO TEM PRODUZIDO HISTORIAS INCRIVEIS QUE SE CHEGAREM ATE OS RESPONSAVEIS PELO MARQUETING DA CIA,SERIAM MUITO BEM APROVEITADAS.

VOCES AGREDITARIAM SE EU LHES DISSESSE QUE DURANTE UM SEQUESTRO RELAMPAGO QUE SOFRI, O SEQUESTRADOR PAROU EM UMA BIROSCA E ENQUANTO TOMAVA UMA CERVEJA COM CONHECIDOS, DEIXANDO ME DENTRO DO CARRO, EM SEGUIDA VEIO E ME TROUXE UMA GARRAFA DE COCA COLA BEM GELADA ?

EM OUTRA OPORTUNIDADE OCORREU QUE UMA PESSOA ,DESTAS QUE SAO METIDAS A DAR LIÇAO DE MORAL NOS OUTROS E ATE DIFAMAR CERTOS PRODUTOS,FALO DAQUELES QUE DIZEM QUE COCA COLA FAZ MAL PRA SAUDE, QUE LIMPA ATE UM PREGO ENFERRUJADO E POR ULTIMO QUE ESTAVA APARECENDO RESTOS DE RATOS E ETC.

NAO E QUE UM DESTES VEIO ME DIZER QUE A COCA COLA IA ACABAR ME MATANDO,AINDA MAIS QUE SOU DIABETICO?

MAS EU ACABEI ME SAINDO BEM COM ESTA:

REPAREI NO BOLSO DO CAMARADA, UM MAÇO DE CIGARROS E EM SEGUIDA PEDI QUE ELE LESSE A TAL FRASE QUE DIZ QUE AQUELE PRODUTO PODIA PROVOCAR CANCER. QUANDO ELE ACABOU DE LER, EU ESTENDI A ELE A LATINHA DE COCA COLA QUE TOMAVA E PERGUNTEI LHE SE TINHA ALGUMA ADIVERTENCIA ESCRITO NA LATINHA.

ELE COM RAIVA , JOGOU FORA O MAÇO DE CIGARROS E FOI EMBORA.

EU SO NAO DIGO QUE ISSO FEZ COM QUE O MESMO DEIXASSE DE FUMAR, MAS ATE QUE SERIA MUITO BOM PARA ELE, E PORQUE NAO DIZER, PARA TODOS NOS ?

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 09/09/2016
Código do texto: T5755633
Classificação de conteúdo: seguro