Roliço Rebelde

Vou confessar algo: eu pensava que nao existia ninguém mais chato e xaroposo do que Aluísio Mercadante,principalmente para falar em nome do governo com a imprensa. Realmente, como dizia minha avó paterna,todo penso é torto.Há outros mais chatose todos do governo glpista. Um deles é o novo public relations golpista,o roliço rebelde, Geddel, a quem o saudoso ACM, se referia como "Geddel vai às compras". É mais chato queo bigodao do PT, e, pasme, muito mais chato e, pasmem outra vez, ainda mais prepotente. O cara é chato, prepotente, antipático,metido a dono do mundo, arrogantee parecido com aqueles SS da Gestapo.Nao parece ser baiano, falta-lhe o humor, a alegria, o"à vontade" dos baiansos. Desconheço sua capacidade, sei que foi derrotado para governador.Eseique esbanja prepotência.

Mas é um dos homens fortes do governo golpista. Emantipatia se nivela à Mendoncinhae Jungman, dois pernambucanos que nao parecem pernambucanos. Nenhum deles sabe rir. Geddeltambém nao rir.É impressionante como o pessoal do governo golpista não sabe rir. Volto à minha avó paterna que sempre dizia: - uidado com quem nao sabe rir.

Antes de fechar esta maltraçada lembr que Geddel ja foi citado pela Lava Jato, e a Época no sete desetembro estampou:

"GEDDEL TEM BOCA DE JACARÉ PARARECEBER, DIZ FUNARO"

"Relatório da Poícia Federal sobre mensagens apreendidas mostram o empresário Lúcio Funaro falando em pressão de ministro de Temerdentro dos fundos deinvestimento da Caixa".

A matéria é grande. Mas nã sendo contra o Lula naovem ao caso. Agora,alem de arrogante, chato e prepoteteo sujeitoainaé chamado de Boca de Jacaré,é o fim da picada. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 09/09/2016
Código do texto: T5755378
Classificação de conteúdo: seguro