MULHER

Mulher, produto de consumo, ou rainha da tua existência.
Eu até entendo que existam algumas complicadas, mas são apenas algumas, não são um numero representativo.
Você homem, já se viu sem uma mulher ao lado?
Mas como eu não estou aqui para dar uma de o tal em julgar e, as outras pessoas, principalmente os homens, acharem que me julgo o melhor a ponto de opinar em nome deles, declaro que estou só dando a minha versão bem pessoal.
Deus me fez homem, para ter o prazer de admirar toda a sua beleza em plenitude, quer seja pelas formas do desejo, quanto pela graciosidade e porque não dizer pela inteligência.
Que não se confunda inteligência com falta de informação, até pela falta de interesse delas, em tomar conhecimento daquilo que os machistas da antiguidade lhes atribuíam não ser da sua alçada. Para esses a mulher só servia para procriar e tomar conta da cria.
Hoje temos que dar a mão à palmatória e conceder-lhes o valor. Então “VIVA A MULHER”.
Fernando Amaro
Enviado por Fernando Amaro em 09/09/2016
Código do texto: T5755292
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.