O ESPETÁCULO DA HIPOCRISIA NACIONAL COM OS ATORES JANOT/GILMAR/AÉCIO /MORO E A LAVA JATO.

Pois é,meus senhores e senhoras. A Nação Brasileira foi jogada na lata de um lixo qualquer. E não foi pelo Povo. Foi por esta casta chamada Judiciário. Um texto do Jornalista Luis Nassif mostra bem o que acontece no Brasil. Já há algum tempo,foi sendo costurado um acordo para derrubar Dilma. E o cabeça mor foi o Procurador Geral Janot. Em concordância com o juiz(?) Gilmar Mendes e Moro. A tática é a seguinte: Destruir o PT e Lula.Mas e os Bandidos verdadeiros? Ah! Que bobagem! Não existem Bandidos além de Lula e o PT. Mas e as denúncias comprovadas contra Aécio e Serra? Ah! A gente esconde. E para tanto o Procurador Geral Janot soltou a franga e nomeou um amigo do Aécio para sub-procurador,Traduzindo:TUTTI MAFIOSI!!! Sabem quando as falcatruas de Aécio e Serra serão investigadas??? NUNCA!!! E sobre a Camarilha do Planalto? Quando serão investigados? NEVER,MY LOVE!!! E o Supremo como fica nisso tudo? Não fica.Faz cara de paisagem. pera aí? E o Geddel.o Padilha.o Jucá.o próprio Temer,e outros caratujas como ficam? Ou não ficam? Uma coisa foi acertada. A Lava Jato continua até prenderem o Lula e mais alguém do PT. E a Delação do Leo Pinheiro incriminando Serra e Aécio? Foi rejeitada!!! e o pequeno juiz Moro em combinação com o Janot voltaram a Torturar o dono da OAS Leo Pinheiro. Invadiram de novo sua casa e o trouxeram preso(de novo) para a masmorra de Curitiba. Por que? Para que ele refaça a Delação e só inclua o Lula e o PT. Caso contrário vai morrer n a masmorra do Moro em Curitiba. estes são os verdadeiros Moralistas Sem Moral. E tem gente que acredita na Lava Jato e no pequeno juiz Moro.Que Idiotas!!! Suas mentes foram lavadas pela safada imprensa. Não conseguem pensar sozinhos.Não tem mais tirocínio. Essa gente que acredita no que a safada imprensa diz e na Lava Jato e no Moro são simplesmente zumbis sem mente. Triste não??? Leiam o artigo do jornalista Luis Nassif no seu Blog. É uma aula de Democracia. E Democracia não é o forte de um Procurador Geral Janot que foi o cabeça do Golpe contra a Dilma.Democracia não é o forte de um pequeno juiz Moro que assumiu uma única função:\DESTRUIR O PT E LULA!!! E Democracia não é o forte da camarilha que está no poder.E para evitar que todos os Corruptos sejam punidos,trabalha-se na surdina para que seja aprovada uma lei que livre todos,Menos o PT e Lula,é claro. Os Corruptos Contumazes serão liberados para continuarem a roubar. Inclusive o Cunha ,sua mulher e sua filha. Não serão punidos nunca!!! o Cunha apenas perderá o mandato e só.Prisão? NUNCA!!! Mas o Lula será preso. Mas e as provas? Não é preciso provas contra Lula.Ordens do Procurador Geral e do Departamento de Estado americano. E as ordens do ministro da(in)justiça são para descer o cacete em quem se manifestar contra este governo fajuto e ligado a corruptos. E por que foi colocado um general ligado à Ditadura na Segurança Institucional? o general Itchgoyen. Simples não??? Nossa Safada imprensa e nossa corrupta Elite conseguem nos transformar em uma republiqueta de bananas. Mas o Povo Brasileiro ainda tem forças para lutar contra.E haverá resistência. E muito forte. E Viva o Povo Brasileiro!!! Por favor,leitores anônimos! Não me venham com agressões! Se não tiveram argumentos não escrevam besteiras.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 09/09/2016
Código do texto: T5755113
Classificação de conteúdo: seguro