ELEIÇÕES EM SÃO PAULO (CAPITAL), O CANTO DA SEREIA...

A propaganda eleitoral em nossa cidade continua iludindo a população. O bom empresário que se investe na figura do super herói que resolverá todos os problemas de nossa megalópole, João Dória, promete a contratação de 800 médicos nos ambulatórios municipais, resta perguntar ao distinto por que o seu padrinho político, Geraldo Alckimin, não resolve os constantes problemas dos hospitais públicos estaduais ( no IAMSPE, que serve aos servidores públicos estaduais, não se consegue marcar consultas as mais triviais, com ginecologistas, cardiologistas, pediatras, oftalmologistas, etc, além da crônica situação falimentar da Santa Casa de Misericórdia na cidade de São Paulo). Marta vai além, promete contratar 2000 profissionais, em um discurso que vai na contramão do governo Temer, seu também aliado e protetor nesta disputa, que está desativando o Mais Médicos, programa de Dilma visando suprir as carências das periferias das grandes cidades, carentes de doutores mais interessados em bairros nobres das cidades. Celso Russomano apresenta um cartão magnético como a solução para a marcação de consultas, sem discutir a falta dos servidores na saúde. Há promessas para todos os gostos, como sempre...