Sangria Desatada

Quem é do Nordeste conhece a expressão "sangria desatada".Elaé usada para censurar quem está com muita pressa para realizar algo, botando a alma pela boca,ávido, obcecado, num pé e noutro para fazer algo que nao é muito religioso.

Pois bem, o governo golpista está nesse frisson de sangria desatada para aprovar medidas que vao prejudicar osmais fracos, nunca os banqueiros, financistase nem grandes fortunas, nunca a Casa Grande. Dentre as medidas antipovo estão a reforma da previdência e a desestabilização dasleis trabalhistas.

Com essecongresso desmoralizado, golpista e onde pululam adoidados mais de um terço de processados por improbidade, crrupção e otrascsita mas, além dos capachos e fscistas, não duvido que essas medidas sejam aprovadas a toque de caixa.

Mas elas serão conestadas nas ruas. Talvez em movimentos como este país jamais presenciou. Se opresidente golpista não pode aparecer em púbico que é vaiado, avaliem com essaas medidas.

Acho qere almente são necessárias algumas reformas, mas elas não podem ser tomadas de cima para baixo sem uma discussão com a sociedade, afinal esse "governo" nao tem o aval do voto, não se elegeu para fazer medidas que contariam os eleitores.

Querem votr antes da eleição, será um suicídio para quem vai aprovar o pacote contra o povo. Mas os congressitas capachos nao ligam para isso. Ees, porém, estão subestimando as ruas. Asruas podem inviabilizar até o congresso. Estão brincando com fogo. Quem nao tem legitimidade não pode contrariar o povo.

Essasangria desatada vai custar caro aos golpistas. Não se trata de oposiçã petista ou esquerdista, mas de revolta popular. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 08/09/2016
Código do texto: T5754047
Classificação de conteúdo: seguro