EM PRIMEIRO LUGAR O BEM DA NAÇÃO E DO POVO
          Agora estamos com um novo governo, e mais um livro será escrito na vida do nosso país.
          Quando as coisas são novas a gente ouve muitas verdades e mentiras. O povo mesmo não há como saber. Tudo nos é jogado da forma que a mídia deseja todos os dias. A gente aposta na subjetividade do jornalista, do apresentador de programa, tudo é direcionado conforme o gosto e interesse intrínseco deles também, mesmo que inconscientemente no modo de expressaar...
               Muitos falam e enchem nossas cabeças de más ideias contra o povo. Na boa expectativa é melhor rezar e esperar pelo que virá.
          Não é possível que o governo vai trabalhar contra o povo, contra o Brasil, seria muito sinistro e perverso, um chefe de estado fazer o seu povo penar e sofrer.
          A gente sempre pensa com força positiva ,orando a Deus para que tudo dê certo, pois é frustrante sofrer ainda mais. Já temos tantos motivos que nos deixam tristes e desanimados, tantas notícias de corrupção, de péssimos administradores, destruindo sonhos e projetos.
               Eu ainda prefiro achar, que todo governo vai fazer o bem, pois de qualquer maneira a vida do país segue, e já cheguei num ponto atualmente, que só me resta em primeiro lugar orar muito pelo nosso país e seus governantes. 
          Temos muitos políticos corruptos sim, mas ainda assim, temos muitos honestos com vontade de fazer alguma coisa pelo coletivo.
               Vamos apostar nestes que gostam do povo de alguma forma, que nasceram para ser bons políticos, e que os maus sejam todos punidos, de todo e qualquer partido.
          Vamos pensar na dignidade humana das famílias, estou muito preocupada com mudanças que possam prejudicar muito o povo, mas deixemos nas mãos de Deus.
               Neste momento o Brasil está precisando de muita oração e preces positivas.
               ​Afinal, não adianta desanimar, a vida segue de qualquer maneira. Há muitas contradições em tudo, vamos sempre esperar e apostar na verdade, e torcer muito.  Temos muitas incertezas, mas vamos esperar para ver o que vai ser o futuro. Não adianta preocupar antes da hora, sofrer antes não adianta nada, de repente não é nada de ruim que vem por aí... As coisas na política muda a toda hora, esperemos pois...
          Deixo o pessimismo para trás e entro renovando as forças e as esperanças. SEJA O QUE DEUS QUISER, E DEUS SABE, AS MÃOS DIVINAS ESTÃO SOBRE NOSSA AMADA NAÇÃO. Nem tudo acontece como um presidente deseja, há pessoas que vão discutir cada item e votar no Senado e Camara dos deputados...
 
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 07/09/2016
Reeditado em 07/09/2016
Código do texto: T5753630
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.