Acredita Brasil

Ando pensando; até quando irão nos enganar Brasil?

Então me expliquem o motivo pelo qual os políticos brasileiros têm salários principescos, se aposentam a cada oito anos, têm várias aposentadorias, décimo terceiro, décimo quarto, décimo quinto, ajuda combustível, ajuda moradia, ajuda vestimentas, cartão corporativo, plano de saúde, alguns trabalham só três dias por semana; a maioria nem isso, e ainda roubam, assaltam,desviam,enviam, manipulam leis, se tornam milionários ilicitamente, facilmente, e ainda por cima, não devolvem o que roubam e tem a lei de imunidade para se acobertarem? Aonde esta independência nisso? Outra, porque quando todos que são convidados a ser preso, isto porque são convidados a isto! Se fosse um pobre coitado trabalhador ou não, ficam doentes rapidamente? E que sendo pobre, entraria algemado e escorraçado para dentro da Radio patrulha. Com os olhos voltados a realidade, vejo que estamos sempre de lados opostos aos deles. A única coisa, que nos resta, é acreditar que essa corja, tem seu fim, da mesma maneira que teremos um dia.

Sete de setembro: independência de quem Brasil? Quando eu era menino, falava como menino, pensava como menino, raciocinava como menino, mas quando me fiz homem, deixei de lado as coisas de menino. Pois agora vejo com mais clareza, e mesmo sabendo, ainda "ACREDITO NO BRASIL" que um dia estes homens que estão no comando, saberão que de nada vale se enriquecer ilicitamente, ou tirar proveitos de tudo, mamar nas "tetas" deste Brasil, uma hora a fonte seca! daí então, saberás porque digo isto! O Brasil não é feito só de canalhas! aliás, convém saber que são a "minoria" Se "Revoltarmos, a justiça é feita. Agora...permanece a fé. Fazer nossa parte, é nosso dever. Compreende?

tonnypoeta
Enviado por tonnypoeta em 07/09/2016
Código do texto: T5753174
Classificação de conteúdo: seguro