7 DE SETEMBRO DE 1822

“Homenagem à Independência do Brasil, proclamada por Dom Pedro l, declarando o Brasil livre de Portugal, sua terra natal , vencendo todas as batalhas contra as tropas portuguesas e tornando- se o primeiro Imperador do Brasil.”

Que falta faz hoje um homem como Dom Pedro l , que ama o país onde vive , que desembainhasse sua espada e não permitisse que ninguém vendesse nossa terra honrada, por dinheiro vergonhoso e sujo de sangue, tirado de hospitais, causando muitas mortes e de escolas que não têm instalações decentes e nem merenda para os alunos, como tem acontecido no Brasil por políticos desonestos, de mau caráter e criminosos, às vezes impunes pela justiça.

Vendem a própria alma por milhões e também por 30 moedas de prata como Judas Iscariotes fez, entregando Jesus de Nazaré, como narra As Escrituras Sagradas.

O patriotismo é muito raro em nosso país, assim como a cidadania, a ética, a Moral e a honra. Um país sem Moral e sem ética e sem honra não pode ser levado a sério. O que existe são muitos sanguessugas, na maioria dos setores do governo, funcionários fantasmas, gente de posses recebendo bolsa família e pobres sem esse auxilio pecuniário, pouco mas vital para quem não tem nada.

Falta também educação de berço, criando filhinhos de papais, mimados e bagunceiros e destruidores de patrimônios públicos e privados, também sanguessugas da sociedade.

“Já está passando a hora de passarmos a limpo nosso país, nosso Brasil enfraquecido ou quase falido, de recursos, de patriotismo, de caráter de ética e de Moral”.

Miguel Toledo
Enviado por Miguel Toledo em 07/09/2016
Reeditado em 07/09/2016
Código do texto: T5752976
Classificação de conteúdo: seguro