Impeachment foi mesmo Tabajara

Não sou doido, posso até parecer, mas não sou.Admito que sou um véio meio caduco e muito teimoso, mas que nunca foi e nem idiota. Nao sou jurista e nunca na minha vida li um livro de direito.,mas tá na cara que o ministro Joaquim Barbosa estava certo qando disse que o impeachment fi Tabajara, e se foié nulo.

Vejam bem, 61 senadores votaram para cassar a presidenta, mesmo sabendo como vários admitiram que ela não cometera crime de responsabilidade, exigência sine qua non para a destituição de um presidente. Mas, porém, contudo, todavia, não obstante esse voto, 16 dos 61 votaram para que a presidenta não perdesse os direitos políticos. Se votaram é porque reconheceram que ela não merecia essa punição porque não cometeu crime de responsabilidade dedução que até Eremildo, o idiota, fez. Ora, se somarmos os vinte votos contra o impeachment com os 16 "arrependidos" temos 36 votos de senadores que acham que Dilma anão cometeu crime de responsabilidade, npumero que impede o golpe de se consumar.

Ela recorreu ao STF, o mundo todo está acompanhando o processo e os ministros võ ter que apreciar recurso à luz de um fato irrefutável:: Dilma nao cometeu crime de responsabilidade. Não é difícil a decisão deles, se forem isentos, justos e juizes de verdade. Se nao derem vexame. O mund, repito, está acompanhando, inclusive tribunais mundiais.

Mas estamos no Brasil, um país que sempre se curva a um jeitinho. Pode ser que raitiquem o golpe, mas se o fizerem viram piada no mundo inteiro. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 06/09/2016
Código do texto: T5752709
Classificação de conteúdo: seguro