NA FASE ADULTA!!!

NA FASE ADULTA:

SOMOS CINCO, MAS SÓ QUATRO SE APRESENTAM AQUI EM FOTOS...

Estendendo os meus braços como asas fraternais em busca de novos horizontes, onde cada um aqui presente nas fotos, com a ausência de nossa irmã mais velha Sandra, que nunca se permite fotografar somos os legados que nossos pais deixaram...

A cada um de vocês: SANDRA, SERGIO, JORGE e Jurema Gomes entrego toda a minha gratidão e amor, como mérito de conquista do elo sanguíneo que DEUS nos presenteou...

Ter um irmão é ter, pra sempre, uma infância lembrada como segurança em outro coração...

É ter na fase adulta alguém com quem dividir...

Que DEUS nos ABENÇÕE sempre, e que sejamos VITORIOSOS para orgulho e descanso dos nossos pais na outra eternidade...

Tivemos uma vida pobre, mas recheada de orientações e aprendizados na formação do BEM...

Somos irmãos de sangue e carregamos os ensinamentos recebidos sobre nossas cabeças, como espada de segurança em nossos corações...

É meus irmãos...

Afinal, não será a distancia que vai nos separar...

Porque o sangue em nossas veias é líquido quente e vermelho que vai sempre aquecer nossos corações...

Cada um fez a sua escolha de vida...

Cada um vive o seu momento...

Cada um escreveu a sua história...

Cada um seguiu o seu caminho...

Mas o AMOR resiste a tudo...

Sejamos o cofre forte que guardará para sempre essa nossa herança genética...

AMO CADA UM DE VOCÊS E OS QUERO MUITO BEM!!!

FELIZ DIA DOS IRMÃOS!!!

(Solange Gomes)

Solange Gomes da Fonseca
Enviado por Solange Gomes da Fonseca em 06/09/2016
Código do texto: T5752499
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.