Sem Humor Total

Não se trata de idiossincrasia deste véio caduco e nem de arenga de mortadela, necas de pitibiribas de revanchismo, mas acho que o governo golpista, afora os defeitos éticos e de legitimidade, padece de algo gravíssimo: a falta geral e irrestrita de humor. Nunca antes na história deste patropi houve um grupo decaras tão chatos quanto Temer e sua patota.Eu não sei se vocês já notaram que nenhum delessabe rir. São mais chatos que Aluisio Mercadante. É como se estivessem chupando limão ou mastigando pimenta malaquêta em tempo integral. Sao chatos paca. E são irrtitadíssimos. Vejam o elenco: Temer, Geddel, Padilha, Mendoncinha. Serra (é hors concours), Meireles. o incrívell quase psicólogo Jungman (apelidado Brutus), o comandante dos marines temerianos...E ainda tem o time do congresso: Aluizão, Incitatus do Dem, Cássiode Campina Grande (dizem que onde chove dnheiro). Jucá o inventor do termo "essa porra", Paudenerney, aquele que lembra umdoidinho chato do cinema, o pernambucano quarto suplente de deputado por Sampa, aquele chato do bundão... E tantos outros.Deviam chamar Tiriricapara dar umas aulas de humor. Será discriminação?

Temer e esse time não vão se aguentar, vão virar piada, vivem eternamente em TPM. Alguns parecem queengoliram uma ferramenta.

Tem mais, comose não bastasse o governo golpista tem contra si a classe intelectual e os grandes artistas,acultura.onde vão sãqoíchados de golpistas. Nãoe só n país, mas no mundo todo.O prazo de validade já está vencido. Eita time chato da gota serena. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 06/09/2016
Código do texto: T5752447
Classificação de conteúdo: seguro