Nunca se mente tanto como em eleições...
 
          Nossos candidatos passam em seus carros prometendo mundos e fundos para a população.
          Prometem hospitais, creches, fantasias e mais fantasias. Mas vemos que a  realidade é outra...
          Quando a coisa aperta se tira sempre dos mais pobres, aumentando os alimentos para se arrecadar mais impostos.
               Chega uma hora que é preciso sim, o controle de gastos.
               Os juros tão altos, mas o fluxo de caixa menor.
          Seria bom se nossas esperanças se concretizassem. Mas é preciso saber fazer as contas, para ver o que se pode ou não fazer.
               A PEC 241/2016, está discutindo orçamentos, dívidas e como fazer para controlar gastos. Em alguns setores dá para fazer bem feito com menos.
E os recursos do pré-sal, já que vão diminuir os gastos em educação, saúde e previdência? A Petrobrás, e as mineradoras? Para onde irão os recursos?? 

               Com a privatização, estes recursos vão todos para mãos de estrangeiros, fora a grande corrupção que assola o país em todas as esferas.
               E os candidatos só prometendo, prometendo, a máquina inchando, ou estão nos enganando.
Há tanta coisa que não vemos acontecer, que ficam sem muitas explicações. E os políticos prometendo, sem limites de gastos...é piada, mas é a verdade.
     E o PIB cada vez menor...E quem paga as contas são os mais pobres trabalhadores...

 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 05/09/2016
Reeditado em 05/09/2016
Código do texto: T5751314
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.