Terrorista Frustrado

Entrou no Brasil pela fronteira entre Ciudad del Este e Foz do Iguaçu,dois dias antes da festa da abertura das Olimpíadas no Rio. Não teve nenhuma dificudade em fazer a travessia. Fantasiou-se de coxinha fascista, camisa com a inscrição "Pela volta dos Militares ao Poder" e um boné escrito Bolsonaro 2018 e era meio parecido com um ator pornô que eé o muso do golpe. Além disso, fingiu-se de surdo-mudo, o que lhe deu, até da parte de alguns mortadelas, uma certa simpadia. Dentre as bugigangas que trazia só besteiras de menos de vinte dólares, dentre elas, claro, o cinturão de bombas que a fiscalização confundiu com algum tipo de brinquedo, na verdade fizeram vista grossa em relaão ao surdo-mudo coxinha.

Fez a viagem para o Rio de ônibus,parando em diversos hotéis de beira de estrada horríveis, comendo comida estragada paca. Pegou uma gripe e uma caganeira, mas, enfim, conseguiu chegar no Rio na véspera da abertua da festa. Ficou num hotel da zona norte,como teve que comprar aspirina e vitamina C, bateram sua carteira quase na porta do hotel. Não pode dar queixa, éóbvio, recorreu ao cartão de crédito, conseguiu sacar algum dinheiro. Mas começou a sentir que o país, até pelos buracos na calçada, elo jeitão devagar do povo, quase todo mundo bebendo em botecos, não reunia uma infraestrttura propícia ao terrorismo. E teve que perder tempo com as manifestações impedindo o trânsito. Esee Brasil..., pensava o terrorista.

No dia D, da abertura, ele colocou a fantasia principal, de agente de segurança, vira os ensaios dos marines de Jungman e teve a idéia. Colocou o cinturão e pegou um taxi. Quando entrou um mulato parecido com Martinho da Vila, bem à vontade e brincalhão, foi logo avisando que podiam ser assaltosno túnel. Nao deu outra. Foram assaltados e os caras levaram tudo dele, incusive o cinturão com as bombas e nada do chofer de taxi. Não se sabe o que fzeram das bombas se venderam no mercado negro ou se retalharam para explodir caixas eletrônicos. O terrorista frustrado voltoupara o hotel e otaxista dispensou o valor da corrida. Para azar seu no outro dia amanheceu sem poder andar. Foi diafnosticado com Chikungunya e enviando para um hspital público, ali permaneceu mais de 15 dias deitado num pedaço de papelão no chão do corredor, até que resolveu abrir o bico e um diplomata árabe nao se sabe de que país o recambiou doente mesmo para a Síria.

Execrado pelo EI, o sujeito hoje vive pedindo esmolas nas ruas de Damasco e repetindo com raiva: -O Brasil nao é um pais sério. E se alguem cantarrolar uma musiquinha que ele ouvia no radio docarro quando foi assalatado ele surta: - Moro num aís tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza. O Brasil desmoraliza até terrorismo.É mesmo umais diferenciado. Inte.

P.S. Não duuvido que na vida real isso pudesse ter acontecido. Juro.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 05/09/2016
Código do texto: T5751278
Classificação de conteúdo: seguro