O dia que assistir as crônicas de Nárnia
Na verdade eu acho que eu já tinha assistido antes quando era pequena. Bom,não sei! talvez tenha ouvido muito a respeito ou lido sobre, mas a questão é que em uma manhã de segunda- feira eu resolvi fazer isso, vou contar para vocês.
O filme é baseado em um romance escrito por C.S Lewis um autor irlandês.
Não foi difícil encontrar o primeiro filme da serie: O leão a feiticeira e o guarda- roupa.
liguei o computador e para minha surpresa o encontrei na netflix, bom. Netflix é vida.
assim fui eu embarcar nessa historia, ter a minha experiência pessoal com esse conto, digo a vocês que excedeu todas as minha expectativas.
na primeira cena já estava nadando em lagrimas, confesso que tenho uma facilidade imensa para me emocionar e não preciso de muito para que isso aconteça, mas tenho certeza que dessa vez não foi simplesmente emoção e sim um coma emocional, fiquei assim: presa, extasiada, chocada o filme inteiro.
me apaixonei.
Conseguir entender com clareza logo no inicio a mensagem transmitida por cada personagem, fiquei encantada.
umas historia fascinante baseada em fatos reais, isso mesmo.
onde os Filhos de Adão e Eva, precisam lutar contra o domínio do mal com o objetivo de estabelecer o reino do bem eternamente.
essa historia não lhes parecem familiar?
a profecia que trazia esperança a Nárnia é a mesma que traz esperança nos dias de hoje pois assim como Nárnia esperava um rei para vencer o império do mal e trazer a paz. Assim também atualmente aguardo a profecia que a bíblia sagrada descreve.
O Rei dos Reis voltará para nos resgatar do domínio do mal dando-nos uma vida eternamente feliz.