Seja livre Mulher!

Ei mulher! Você mesmo, não fica assim, não corre atrás, deixa, o que você merece vem por mérito e não precisa ficar correndo atrás dele. Sabe aquele rapaz que te falou coisas horríveis? E o outro que te torturou com o silêncio? Tem aquele que traiu tua confiança, sabe todos esses? Eles não merecem um terço do amor que você tem para dar.

Você não precisa correr atrás, você não deve estar o tempo todo achando que você está errada. Para de acreditar que a culpa dos relacionamentos não darem certo são tuas. Para! Quando tem que dar certo nada atrapalha. Você não tem culpa de nada. Você é linda. Inteligente. Extrovertida. Sabe ser mulher de verdade. Só não deixa de acreditar no amor, por favor, não deixa de acreditar nesse sentimento tão nobre porque alguém te fez sofrer outrora. Não tenta enganar todos os homens do mundo porque um te enganou. Ninguém precisa sentir essa atmosfera pesada de Prometeu que você carrega. Ninguém tem culpa, e você também não tem culpa de ter sido enganada, você fez o que tinha que ser feito, entregou-se de corpo e alma a esse amor, deu atenção, carinho, e muito mais, fez o que nunca pensou ser capaz de fazer por alguém. Não faltou nada de você, mas dele faltou muito, mais muito.

Por isso mulher, segue, abre o olho, aproveita a vida. Não precisa procurar em cada canto da cidade o príncipe encantado, lembra aquela história da borboleta? Pois é, o príncipe vai chegar quando você parar de procurar por ele. Liberta-te mulher, vai na festa com as amigas, diverte-se, bebe o que quiser, seja livre, e não fica procurando o homem da tua vida, por que assim como a borboleta, quando você menos esperar ele pode vir e pousar no teu colo.