O GRANDE ASSALTO SE APROXIMA !!!

Diga-me lá, ó pá. Qual é p Projeto de Desenvolvimento que tem esses Golpistas que assumiram o Poder? Nenhum...Em compensação,a Tchurma do Trambolho já começou o Projeto de Desmonte do Brasil. Há um Projeto de Lei proposto que CONGELA os investimentos em Saúde,Educação e outros por uns 20 anos!!! Isto quer dizer o seguinte. Não haverá dinheiro para investir,Somente para pagar Juros da Dívida. Nada mais. Só quero ver como ficarão os empresários que tanto queriam a derrubada da Dilma. Suas empresas fecharão como na época do Dondoca. A Importação foi liberada e a indústria foi para o saco. Lembram-se? Pois é...A gente lembra. A gente trabalhava com Consultoria Tributária e víamos o estado das empresas. As Vendas caíram;a Produção diminuiu;Juros aumentaram e as Dívidas crescendo sem parar. Não havia dinheiro nem crédito disponível.

O Brasil estava parando e as Privatizações correndo soltas. Tudo a preço de banana. Nesse período do Dondoca Briochoca aconteceu a maior Roubalheira que este país teve: O CASO BANESTADO!!! Rios de dinheiro saiam para o exterior,mormente os EUA. Um Delegado Federal e um Procurador Federal que investigaram o Caso tem todas as Provas guardadas. Serra,FHC,Globo e mais uns 200 entre empresas e pessoas físicas. Tudo fruto da Privataria Tucana. O que a gente escreve não é invenção. Existem Provas e mais Provas. É só retomar o Caso com uma CPI. E quem fará? Este governo Fajuto? O PT e aliados? Nem pensar. E pelo que estamos percebendo vai haver uma reedição do Caso Banestado. As Privatizações já estão começando pela Petrobrás. Está sendo fatiada para valer menos. E será entregue junto com o Pré Sal aos americanos. E essa Entrega será de graça??? Claro que não!!! É o famos TOMA LÁ,DÁ CÁ. E o PSDB também quer participar do BOTIM. Vai ser um pega para capar. Cada um querendo puxar a sardinha para o seu lado. Vai ser um briga de foice no escuro. Vamos pensar um pouco. Quantos ministros atuais estão enrolados em casos não muito decentes? No Congresso,quantos há na mesma situação? E no Senado a mesma da mesma. Como cantava o Bezerra da Silva:*SE GRITAR PEGA LADRÃO,NÃO FICA UM MEU IRMÃO!* E pensar que o Golpe começou lá trás com a conversa mole de Combater a Corrupção. E a Lava Jato está aí ditando normas ao Supremo e serpa fechada por este governo fajuto. Antes,porém,tem que prender o Lula e depois acaba. E o juiz Moro vai morar em Miami junto com o Criador da Farsa-o Quinzão!

Só mesmo sendo Idiota ou Mané para acreditar que as Privatizações são necessárias para o Bem do Brasil. Ora,ora...Vai enxugar gelo com secador de cabelo. E a Briga será Grande entre o PMDB e o PSDB para ver quem ficará com a maior parte do Bolo. E,enquanto isso,o Cunha estará Livre e Solto(assim como sua mulher e filha) para a desonra do Supremo que se omitiu neste Golpe e nada faz contra Cunha. E a safada da Globo noticia que a Economia do Brasil está melhorando e tem IMBECIL que acredita!!! A hora em que a água começar a bater na bunda,eu quero ver nego esbravejando e reclamando. E é neste momento que a gente vai dizer:É CULPA DA DILMA E DO PT. Não é verdade,Idiota? SALVE-SE QUEM PUDER!!! Um Pequeno Grande Detalhe: O Serra recebeu 23 Milhões lá no exterior sem pagar impostos,conforme delatou Leo Pinheiro da OAS,assim como o Aécio também recebeu. E o Supremo faz cara de paisagem. É Mole??? E lendo o comentário da Vera Moratta,ela nos diz a respeito da maracutaia sobre as pedaladas. Agora vale dar pedaladas.Foi tudo *arreglado* pelos Golpistas.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 05/09/2016
Reeditado em 05/09/2016
Código do texto: T5751001
Classificação de conteúdo: seguro