A VIDA DENTRO DA VIDA
A VIDA DENTRO DA VIDA
Não acredito nesta realidade física, apesar da inegável força que ela exerce sobre mim. Quando estamos em estado de relaxamento total, mundos se descortinam diante nós, pessoas que desde sempre a conhecemos, sem nunca a termos visto em vida, lugares que conhecemos profundamente, mas que jamais estivemos lá (descrevo detalhadamente tais pessoas e lugares), descortinam-se diante nosso aparato mental e emocional.
Lembranças vivas de mundos distantes. Para a maioria é impossível acreditar na imortalidade, por se encontrar em veículos tão fragilizados, para mim é impossível deixar de crer naquilo que vejo, com olhos internos, simplesmente por saber que existe outra visão, outros mundos, sejam paralelos, dimensionais ou não. Ou mesmo só existirem em mim.
Não porque me disseram ou veio de tradição de família, ou li coisas na qual acreditei, não, é porque, é o que vivo. Assim como vocês fazem um passeio, comem, trabalham, casam, vivem, existe outras vidas dentro da vida, e é por viver e saber e não se acomodar com isso, e buscar, buscar, buscar perseverantemente, que sei ser este mundo, apenas uma "COTA" da realidade à nossa volta. Toda vez que agrego valores extras, vividos nestas dimensões da vida, o meu conceito de Deus, torna-se cada vez mais moldável e flexível.