78-year-old-longboarder-lloyd-kahn__605.jpg
    O BOM DE TUDO É QUE ESTOU ME SENTINDO CADA VEZ MAIS JOVEM  !!!

     Não estou sendo vítima de alucinações e muito menos  ficando gagá ! Não  ando abusando de remédios para descontrolar a pressão , não tenho comido muitos doces e cerveja  só aos domingos, em casa e no máximo uma latinha .
     
 Por   favor    nem   tentem desconfiar que ando acompanhando as tolas novelinhas da Globo ou que de repente, completamente fora do prumo, comecei  a colecionar os maiores sucessos do funk . Não é nada disso !
   
  Não    é  absolutamente  nada disso e estou me sentindo cada vez mais jovem porque sempre acordo bem disposto  ,  agradeço a DEUS por mais um dia ,  abro    as   janelas e dou  um abraço   bem apertado no meu amigo  sol . Tá bom , tem dias que  amanhecem nublados ou com chuva mas não importa, jamais duvido que todos os dias o sol, de uma forma ou de outra  bata na minha janela para me acordar .
      
Continuo  prestando cada vez  mais atenção nas  belezas   que os dias me oferecem, fico cada vez mais deslumbrado com o canto dos pássaros  , nesse caso falo dos que estão fora das gaiolas, me encantam as flores que vejo nos jardins por onde passo   e ah, como as mulheres estão cada vez mais lindas   !   Algumas até exageram um pouquinho nas ilusões da  vaidade mas tudo bem, finjo que entendo ! 
   
Estou saudável,  uso jeans e tênis , subo escadas sem me cansar, continuo sendo um leitor que quer ler e aprender cada vez mais , os cabelos brancos não me incomodam nem pouco e rugas, continuo achando uma enorme tolice me preocupar com isso.
   
Me  sinto  cada vez mas jovem porque continuo sonhando, alimentando meus  sonhos e realizando muitos deles . Meu coração bate forte, minhas veias fervem diante dos desafios da vida e outro lado bom de ser um jovem  setentão  é que o dinheiro já não me escraviza e considero sem nenhuma chance de acontecer  ter que esconder alguma  velinha no meu bolo de aniversário .  
 
  Continuo   achando uma colossal bobagem essa coisa  de esconder a  idade .
   
 Sou setentão sim, daqui a bem pouquinho, se DEUS quiser chegarei a mais um aniversário , não tenho do que reclamar da vida, dos meus problemas ,  das minhas preocupações  e até, acreditem ou não , estou começando a não me preocupar com a lembrança de um grande amor que me cravou um  espinho no peito .
 
 Estou vivo, lúcido, bem equilibrado, continuo sabendo contar até mil, apreciando as lindas mulheres que desfilam na passarela da vida, só tomo uma cervejinha em cada final de semana , dirijo meu próprio carro, detesto novelas e funk e o mais importante, vou pra cama todas as noites sem qualquer sombra de medo   se vou ou não acordar no dia seguinte .
   
Isso, no meu modo de entender, é coisa de jovens senhores setentões  que a cada dia se sentem muito mais  jovens...


                            *********


PS.: ainda não aprendi a pilotar um skate. Estou  esperando quem possa me ensinar...



(...imagem google...)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 04/09/2016
Reeditado em 04/09/2016
Código do texto: T5750516
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.