O BOM DE TUDO É QUE ESTOU ME SENTINDO CADA VEZ MAIS JOVEM !!!
Não estou sendo vítima de alucinações e muito menos ficando gagá ! Não ando abusando de remédios para descontrolar a pressão , não tenho comido muitos doces e cerveja só aos domingos, em casa e no máximo uma latinha .
Por favor nem tentem desconfiar que ando acompanhando as tolas novelinhas da Globo ou que de repente, completamente fora do prumo, comecei a colecionar os maiores sucessos do funk . Não é nada disso !
Não é absolutamente nada disso e estou me sentindo cada vez mais jovem porque sempre acordo bem disposto , agradeço a DEUS por mais um dia , abro as janelas e dou um abraço bem apertado no meu amigo sol . Tá bom , tem dias que amanhecem nublados ou com chuva mas não importa, jamais duvido que todos os dias o sol, de uma forma ou de outra bata na minha janela para me acordar .
Continuo prestando cada vez mais atenção nas belezas que os dias me oferecem, fico cada vez mais deslumbrado com o canto dos pássaros , nesse caso falo dos que estão fora das gaiolas, me encantam as flores que vejo nos jardins por onde passo e ah, como as mulheres estão cada vez mais lindas ! Algumas até exageram um pouquinho nas ilusões da vaidade mas tudo bem, finjo que entendo !
Estou saudável, uso jeans e tênis , subo escadas sem me cansar, continuo sendo um leitor que quer ler e aprender cada vez mais , os cabelos brancos não me incomodam nem pouco e rugas, continuo achando uma enorme tolice me preocupar com isso.
Me sinto cada vez mas jovem porque continuo sonhando, alimentando meus sonhos e realizando muitos deles . Meu coração bate forte, minhas veias fervem diante dos desafios da vida e outro lado bom de ser um jovem setentão é que o dinheiro já não me escraviza e considero sem nenhuma chance de acontecer ter que esconder alguma velinha no meu bolo de aniversário .
Continuo achando uma colossal bobagem essa coisa de esconder a idade .
Sou setentão sim, daqui a bem pouquinho, se DEUS quiser chegarei a mais um aniversário , não tenho do que reclamar da vida, dos meus problemas , das minhas preocupações e até, acreditem ou não , estou começando a não me preocupar com a lembrança de um grande amor que me cravou um espinho no peito .
Estou vivo, lúcido, bem equilibrado, continuo sabendo contar até mil, apreciando as lindas mulheres que desfilam na passarela da vida, só tomo uma cervejinha em cada final de semana , dirijo meu próprio carro, detesto novelas e funk e o mais importante, vou pra cama todas as noites sem qualquer sombra de medo se vou ou não acordar no dia seguinte .
Isso, no meu modo de entender, é coisa de jovens senhores setentões que a cada dia se sentem muito mais jovens...
*********
PS.: ainda não aprendi a pilotar um skate. Estou esperando quem possa me ensinar...
(...imagem google...)