Mudando o canal .

Eu fico perplexo com algumas notícias, hoje foi o salvamento dos botos, no para, e em Tocantins, é importante ajudar?, cuidar?, claro que sim, natureza, temos que cuidar, óbvio, mas porque deixaram construir barricadas na beira do Rio?, pensa bem, o problema veio quando foi aprovado que aquilo fosse feito, vamos lá, aí vem um quadro de escolher 3 opções do que fazer numa situação de risco, enchendo a linguiça, porque não tem do que falar, mas vamos em frente, aí vem um adolescente, que ajuda adolescentes na internet, a não pensar com sua própria mente, vamos mais além , aí vem a guarda compartilhada de animais, claro, nos apegamos aos bichinhos, fazem parte de nossa vida, mas é uma matéria que faça sentido? , eu não sei quem produz , mas você para e tenta assistir algo no domingo, na TV aberta, é inviável , aquilo vai aniquilando com o pouco de inteligência que você tem, me resta é mudar de canal, porque sinto que em qualquer momento, vai sair algo da TV, e conectar no meu cérebro, e me fazer viver algo parecido com matrix, ou avatar, algum tipo de realidade, que seja tão somente , o que eles querem que a gente pense.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 04/09/2016
Código do texto: T5750496
Classificação de conteúdo: seguro