Piada Chinesa

Os gozadores subversivos não se emendam, dizem que estão espalhando que a diplomacia chinesa estranhou que o "presidente" Temer tenha decidido ir às compras num shopping daquele país comprar um par de sapatos e um brinquedo eletrônico, um cachorro robô que fala. Os sapatos porque isso revalaria um desprezo pelos fabricados no Brasil, muito melhores que os chineses e o animal eletrônico porque ele ja contava com um Lobão, um gatinho angorá, o senador cavalo Incitatus, uma senadora Louro José... Mas os chineses nada disseram apenas ficaram com aquele risinho enigmático.

Feita as compras o "pesidente" e sua troupe regressaram ao hotel. Ele já sofrendo com os calos dos sapatos chineses, fazem mais calos que as manofestaçõers anti-golpe. Assim que chegou, sua incelença tirou logo os sapatos e calçou uns tamancões chineses, e chamou todo o estado-maior para a sua suite. Depois de tomarem uns bons copos de vinho chinês importadodo Paraguai e tirarem o gosto com uns tita-gostos que não sabiam o que era, mas Serra lambia os beiços, o "presidente" resolveu testar o brinquedo eletrônico, mas achou por bem antes batizá-lo com um apelido. Chouve sugestões: Lobão, Jucazão, Cerrão, Gedelzao, Peemedebão..., mas aí sua incelença lembrou-se do sócio que foio cérebro e o dínamo do golpee resolveu prestar uma homenagem ao dieto amigo, então o cachorro robô foi batizado de Cunhão. Certo de que já tinham colocado o chip da fala em português, o ministro do entreguismo, Serra, o chanceler do golpe, foi encarregado de pegar o controle remoto e fazer o teste, com aquela cara animada de quando levou o copo de vinho na cara de Kátia Abreu, ele apertou o botão, e o cachorro eletrônico chinês começou a fazer cabriola aí de repente se virou para sua excelência e começou a latir gritar em português: - FORA TEMER! FORA TEMER! FORA TEMER! Foi um vexame, o chanceler do golpe desligou e vaireclmar do Procon Chinês. Deve ser umapiada chinesa. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 04/09/2016
Código do texto: T5750399
Classificação de conteúdo: seguro