Filhos: ter ou não tê-los?

Se você acha que ter filhos, e fazer festa de aniversário, comemorar o batizado, fazer passeios maravilhosos, curtir tudo com seu filho, é só vê essa vertente do que é ser pai e mãe, esqueça!, porque ter um filho além de tudo, é aprender a abrir mão, e se planejar em função do bem estar da criança, e sair para que a criança se divirta, e passar noites em branco, com febre, resfriado, e a mãe passar a noite toda amamentando, e cuidar do seu filho em qualquer circunstância, porque ele é a sua prioridade, você tem que aprender que está em segundo plano nessa situação, aprender a planejar tudo em função dela, e ser paciente, porque criança é imprevisível, não tem um botão, um comando, no qual você liga e desliga o choro, onde você liga e desliga e ela sorri, esqueça fazer uma viagem para descansar, porque criança precisa de atenção, crianças são ágeis, e além de tudo, saber lidar com isso tudo, com amor, satisfação, saber que é difícil, mas que dá prazer, uma criança não é um bibelô , é uma criança, tem seus dias bons e ruins, e na grande maioria achamos que os pequenos devem se adaptar a gente, quando na verdade tem que existir uma troca. Ser bom como pais, não são os melhores lugares, não são os melhores lugares , o que a criança precisa e sentir o quanto é incondicional o seu amor.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 03/09/2016
Código do texto: T5749342
Classificação de conteúdo: seguro