MANIFESTAÇÕES VIOLENTAS...
 
          Toda manifestação política violenta sou contra, independentemente de qualquer partido.
          Nada se resolve com violência, basta lembrar do grande estadista indiano Gandhi, se não há satisfação o diálogo e a simbologia da passeata pode fazer-se perceber.
               Quando houve passeatas por mudanças gerais, os brasileiros não estavam pensando em nenhum partido, pelo menos os que estavam sinceramente tomando parte.
          Muitos até sonhavam com novas eleições, o que até eu torceria a favor.
               Mas de qualquer modo, agora precisamos focar  no nosso tão amado Brasil
          Brasil, de gente trabalhadora, de gente boa, hospitaleira. Brasil coração do planeta terra, aonde tem belezas, diversidades e povo varonil.
          A manifestação violenta seja por parte dos policiais ou povo, denigre a imagem do país, atrai medos, incertezas e insegurança para o povo. Há muitos meios de se manifestar sem a agressão. Há muita gente que gosta da baderna no meio das manifestações, até mascarados de outros partidos, entre outros.
          E depois a Dilma teve o consolo de poder se candidatar a cargos públicos e até politicamente falando. Creio que sua vida seguirá pois terá que sobreviver de alguma maneira.
          Que o Brasil siga sua trajetória de país bom para o povo...
          Não adianta agora gerar ódio, se foi golpe, ele já aconteceu, mas os brasileiros precisam viver suas vidas, agora, pedindo o melhor para todos.
          E por fim muitas manifestações de destruição pode ser pessoas infiltradas com o objetivo de acabar com a imagem do partido. Na política há muita sujeira também, muitos não tem respeito pelo inimigo. Por isto sem fanatismo, deveríamos focar no bem do Brasil, não apenas em partidos, seja ele qual for.
          Aqui na minha cidade vou votar em candidata do PSDB para prefeita e vereador do PT. Creio que o foco deve ser no candidato e não no partido que vai governar. O que vale é a DEMOCRACIA.
          Sabemos que sempre vai existir o Brasil do povo e o das elites políticas, mas precisamos seguir em frente, precisamos de organização e progresso para todos. O povo precisa de um governo que faça alguma coisa por ele. Temos que esperar os fatos, não adianta julgar antes...ESPERO QUE O POVO NÃO SEJA PREJUDICADO, que ele não pague o pato por causa de desejos perversos de ninguém. 
QUE A JUSTIÇA SEJA SEMPRE FEITA...A JUSTIÇA DE VERDADE, NÃO A MOLDADA...

 
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 03/09/2016
Reeditado em 03/09/2016
Código do texto: T5748974
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.