PRIMEIRO O BRASIL E SEU POVO DEPOIS A POLÍTICA
               Depois dos acontecimentos da semana, o que devemos focar daqui por adiante é no Brasil, independente do partido político.
               O que devemos focar é numa boa administração pública, e nisto creio que todos os partidos adversários estarão atentos.
          Não devemos nos concentrar em nenhum partido tal, o bom funcionamento do Brasil e seu progresso devem levar adiante o progresso.
               Agora chegou a hora de se ter a certeza de que o nosso país estava sendo mal administrado ou não.
               Não será uma sigla, um símbolo, que fará o país dar volta por cima, e muitas vezes até se fazem necessário mudanças de estratégias, de cabeças pensando para buscar uma solução satisfatória.
               Se o julgamento da ex presidente, foi injusto ou não ficará por conta de cada consciência em seu fanatismo ou não, sensatez ou articulação. 
          Agora começa outra fase para o nosso país, e se alguma coisa for mal, injusta, creio que comentaremos também. E quando for boa vamos buscar apoiar, pensando apenas no povo como um todo e no país que moramos e amamos, nossa Pátria Amada Brasil.
          Cada nova eleição, cada novo comandante, é uma nova história que começa, uma nova fase na vida dos brasileiros.
               E como brasileiros o que devemos fazer agora é enviar vibrações positivas para que o novo governo tenha uma administração sempre melhor. Nunca podemos pensar no pior para o nosso país, seja em que partido for. Aqui habitamos, aqui é o nosso lar, o que importa é que seja sempre bem amparado, que seja bom para o seu povo habitar.
          Tirar conclusões precipitadas agora, é ir contra a ordem e o progresso, é o que penso, amanhã é outro dia, e meu pensamento muda de acordo com os acontecimentos. De repente meus temores podem ser infundados e não quero ser injusta. Vou apostar agora é no presente, no AGORA.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 03/09/2016
Código do texto: T5748865
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.