TSE- MARCA AUDIÊNCIAS COM DELATORES
TSE marca audiências com delatores
Brasil 03.09.16 08:18
A ministra Maria Thereza, do TSE, marcou para os dias 16 e 19 as audiências com os delatores da Lava Jato para que sejam ouvidos sobre o financiamento da campanha de reeleição de Dilma Rousseff com dinheiro do petrolão.
No dia 16, prestam depoimento no TRE do Rio os colaboradores Pedro Barusco, Hamylton Padilha, Zwi Skornicki e Marcelo Neri.
No dia 19, no TRE de São Paulo, será a vez de Augusto Mendonça, Eduardo Leite, Ricardo Pessoa, Júlio Camargo, Otávio Azevedo e Flávio Barra.
O FANTASMA DA RUIVINHA ASSOMBRA DILMA
Brasil 03.09.16 07:09
Com a perda do mandato presidencial, Dilma Rousseff agora integrará formalmente uma investigação do Departamento de Justiça americano sobre a compra da refinaria de Pasadena.
O Antagonista soube que as autoridades americanas vinham poupando Dilma para evitar um conflito diplomático. Agora, porém, não há mais obstáculos.
A petista presidia o Conselho de Administração da Petrobras e aprovou o negócio (ou negociata). Assim como outros funcionários da estatal, ela será investigada por violação da lei americana sobre a prática de corrupção no exterior e pode sofrer sansões penais e cíveis.
Ivan Marx investiga Dilma
Brasil 03.09.16 06:57
O procurador Ivan Marx, o nome mais mencionado pela bancada da chupeta na defesa de Dilma Rousseff, agora vai investigar a petista por improbidade administrativa nas pedaladas.
Dilma perdeu a blindagem do mandato presidencial.
Será que os petistas agora entenderam o conteúdo do parecer do procurador.
Fonte- Blog- O Antagonista.