O GOLPE DE HOJE COMEÇOU LOGO APÓS A ELEIÇÃO DE LULA EM 2003.

Quando Lula foi eleito em 2002,os EUA estavam muito atarefados com o Iraque e a Líbia.Destruíram tudo nestes países. Isto posto,voltaram as baterias contra o Brasil. *É PRECISO ELIMINAR O LULA E MATAR O PT !* Eis a ordem da Casa Grande do Norte. E para isto foram feitos conchavos com certos elementos do setor judiciário. Tanto que o departamento de Estado americano leva para os Esteites muitos juízes e procuradores para fazerem*CURSOS*. Com tudo pago. A desculpa apregoada era combater os narcotraficantes e outros bandidos na evasão de divisas e lavagem de dinheiro. Dá vontade de rir. Ou vomitar. Foi nessa onda MORALISTA que o juiz Barbosa e o procurador Antonio Fernando *INVENTARAM* o Mensalão.

E colocaram 40 pessoas no rol de investigados. A ilação é clara. Os 40 ladrões,só faltando o Ali Babá - O LULA - é claro. O Plano não deu certo.Lula se elegeu em 2006 e continuou o Projeto desenvolvimentista.O juiz Moro foi *CONVIDADO* fazer um CURSO nos Esteites com tudo pago. Ele e um grupo de procuradores foram.os mesmos da Lava Jato. O GOLPE prosperava enquanto o Brasil crescia.este era e é o Grande Temor dos EUA: A Prosperidade do Brasil!

Logo que Dilma foi eleita,INVENTOU-SE o Combate à Corrupção. Como se a Corrupção no Brasil fosse obra do PT. E o juiz Moro e a Safada Imprensa ESCONDERAM o Caso Banestado: O MAIOR ROUBO JÁ REALIZADO NESTE PAÍS!!! CORRUPÇÃO TOTAL NO GOVERNO DO FHC!!!

Mas isto não interessava ao departamento de Estado americano combater a Corrupção.Era e é preciso Destruir o PT e Lula. E o juiz Moro e a Lava Jato são os exemplos de Falso Combate à Corrupção. Em 2005,houve uma reunião da Imprensa do Brasil comandada por Roberto Civita. Era preciso que a Imprensa falasse uma língua só. Ou seja:COMBATER LULA E O PT!!! E para isso receberam muitas BENESSES!!! Com a eleição de Dilma,os Senhores do Golpe se sentiram aliviados. Dilma e seu ministério fraco era uma baba para os Golpistas. A Lava Jato cresceu nas barbas do governo Dilma. Estava clara a intenção Golpista da Lava Jato. Só Dilma e seus assessores não perceberam. E Dilma INTRODUZIU o comandante do Golpe na Procuradoria da República: Rodrigo Janot. O Defensor de Aécio! Foi muita ingenuidade e burrice do governo Dilma. Incompetência e falta de visão futura. A Crise do Capitalismo internacional colaborou para a queda dos avanços econômicos. Dilma joga os juros nas alturas tentando agradar os Rentistas e temerosa de um Golpe. Ledo engano!

Quem mostra fraqueza é devorado pelo opositor.E foi o que aconteceu.

A safada Imprensa,desde 2005 deixou de fazer jornalismo. Foi comprada e manipulada. Não houve um só dia em que não se lia ou ouvia críticas pesadas ao PT e Dilma. E não reagiram.Deixaram a Lava Jato assumir o controle do país com um pequeno juiz de primeira instância se arrogando de Salvador do Brasil!!! Idiotice pura!!! Enquanto isso,a CIA e a NSA faziam o monitoramento de muitas personagens da República,inclusive a Presidente. E todos os grampos realizados eram repassados à Lava Jato de acordo com os interesses do momento. O Brasil ficou sem Governo e,quando há lacunas,alguém assume o lugar vago.E foi o que aconteceu. A CIA e a NSA assumiram o controle do Brasil e repassavam tudo ao Procurador Geral e ao juiz Moro. O Governo Dilma foi jogado na lata do lixo. Não havia mais confiança neste governo. E quem passou a comandar o Brasil foi o Gângster Cunha e o pequeno juiz Moro. O Brasil virou uma Esculhambação total!!! E era exatamente isso que o Departamento de Estado americano queria. O Golpe estava dado. Só ficou faltando a aparência de Legalidade,coisa que a Palhaçada acontecida no Congresso Nacional em 17 de Abril autenticou. Até a Imprensa mundial percebeu a falsidade da votação

Dilma não tinha aonde se apegar já que ela abandonara os Movimentos Sociais à própria sorte. O PT se acovardou. Lula foi e está sendo perseguido diariamente(há muitos anos) pela CIA e NSA e pelo gripo do juiz Moro. Dilma foi tirada do poder,mas o Golpe só se concretiza quando prenderem LULA. Esta é a ordem do Departamento de Estado. E este bando de Golpistas fará isto. O Brasil foi destroçado pela ação da CIA e NSA e a Lava Jato. E tudo em nome do Combate à Corrupção!!!

Os Ladrões Delatores estão livres e soltos porque falaram o que o juiz Moro e seus procuradores queriam.E esses Corruptos estão gozando uma vida tranquila e gastando o que roubaram da Petrobrás. Tudo em nome do Combate à Corrupção. Pura Hipocrisia e Cinismo. E a Imprensa ainda não quebrou graças à Grana que anda recebendo vinda do Norte.E o maior *COLABORADOR* da Imprensa no Brasil é o PSDB. E só para lembrar. Você viu alguém do PSDB preso? E não verá.Ordens do Departamento de Estado. E a truculência policial está aumentando.Ordens do ministro da justiça e da segurança institucional. E quanto mais houver o descrédito com relação a este governo fajuto,mais a repressão irá aumentar. ESTAMOS NUM ESTADO POLICIAL!

Só não vê quem não quer. A Democracia foi jogada na lata do lixo junto com a nossa Constituição. Só para comprovar o Golpe,perguntem aos Advogados de Defesa dos Réus da Lava Jato como clientes fora tratados na prisão IMUNDA de Curitiba e a pressão diária dos policiais e procuradores sobre os detentos? Uma verdadeira Tortura Psicológica. E com quem esse pequeno juiz e seus policiais e procuradores aprenderam? Foi com a CIA e a NSA nos *CURSOS* nos Esteites. O BRASIL SE TORNOU UM ESTADO POLICIAL ! Quero ver até quando este pequeno juiz terá forças para enxovalhar e destroçar o Brasil. Se a Safada Imprensa parar de falar nele,ele morre junto com seus rapazes.E o procurador chefe da Lava Jato diz numa igreja que RECEBEU MENSAGEM DE DEUS DIZENDO PODERÁ SALVAR O BRASIL DO PT E DO LULA.!?!?!? Quanta Mediocridade e arrogância!!! A Justiça no Brasil se transformou nisso:MEDIOCRIDADE PURA!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 03/09/2016
Reeditado em 03/09/2016
Código do texto: T5748682
Classificação de conteúdo: seguro