Tiago Iorc

Honestamente ate uma semana atrás nunca havia ouvido falar nesse artista, não sei de onde saiu, o que fez antes de chegar no programa Encontro, então fui ler um pouco o artista, honestamente?, não vi nada demais, voz suave, violão, clima semi acústico, nada que já não tenha sido testado em exaustão, fui ouvir o que ele tocava, vi muitas versões que ele fez, que serviram de temas de novela, uma musica da Anita, minha gente, não sei quem é o empresário, não sei o que fez para chegar no sucesso, mas não me impressiona muito, umas letras de amor, um encontro com a Sandy, uma cara de global, e ai está o novo ídolo fabricado, não achei ruim, sem qualidade, algo péssimo de ser ouvido, mas meus amigos, parem com essa coisa de qualquer artista que aparece, é a nova geração dos músicos mundiais, eu mal comparo o estilo com o do Jack Johnson, não fiz uma audição detalhada da carreira do artista, mas ressalto, não é nada demais, musica precisa ter energia, precisa "dar liga", precisa vir das entranhas, você sentir amor naquilo que esta sendo cantado, interpretado, caso contrário, é só uma melodia.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 02/09/2016
Código do texto: T5748049
Classificação de conteúdo: seguro