VIM DEIXAR O MEU ABRAÇO ...
...e pode ter certeza de que é bem apertado, dentro do meu jeito bem mineiro de ser . Não sei se você está de pé , cochilando , se prepara para almoçar ou dormir mas me permita só te dar um abraço bem apertado.
Gosto de receber abraços , principalmente quando sinto o coração de quem está me abraçando batendo tão forte quanto o meu.
Aliás, tenho que confessar, sinto falta de ser abraçado com esses abraços em que almas se encontram, se envolvem e também se abraçam .
Ultimamente, não sei se por conta e não por culpa das correrias da vida, tenho sido muito pouco abraçado . Para falar a verdade, faz um bom tempo que não ganho um abraço de corpo com corpo , de coração com coração.
Não sei se é porque estou usando óculos com lentes mais escuras, não sei se é por conta dos meus cabelos brancos que já foram prateados, não sei se , me permitam a comparação, estou cada vez mais me transformando num tigre solitário mas o fato é que de uns tempos pra cá tenho sentido muita falta de abraços de alma com alma e como disse, coração com coração .
É possível que existam desencontros de horários, só um guarda chuva para duas pessoas, ou que meu carro sempre fique preso em engarrafamentos por mais tempo que deveria .
Pode ser também porque não aprendi a cantar canções românticas e tenha brigado com meu violão faz muito tempo. Pode ser tudo e nada disso . O que sei é que sinto falta e muita falta de um abraço bem apertado .
É claro que também gosto muito de abraçar mas por não ter aprendido a distribuir abraços gratuitos como se distribuem ingressos gratuitos para filmes que serão lançados nos cinemas dos shoppings , isso talvez tenha afastado quem queira me abraçar ou correr o risco de ganhar um abraço meu .
Tudo bem que sempre gostei de abraços apertados mas que me lembre nunca quebrei nenhuma costela e os abraços que dei em amores passados foram sinceros, muito sinceros e jamais um simples encontro de carne com carne .
Ah, agora me lembrei de uma coisa ! Quem sabe se por não saber dançar fiquei fora da lista dos que serão abraçados afetuosamente ou de forma, digamos , meio incendiária ?
Bem, seja lá por qual motivo for , me conformo em não ganhar abraços mas uma coisa é certa , estou aqui agora para deixar meu abraço bem apertado, desses que não quebram costelas mas que com certeza e sem nenhuma dúvida promovem ou provocam o encontro de corações e almas...simples assim...
*********
(...imagem google...)