Alternativa para o termo Golpe

Por natureza não sou um radical. Deus me livre. Sou alguém que quer distância dos xiitas. Confesso que não consegui admitir em momento nenhum que acassação de Dilma não fosse um golpe. Não o golpe clássico de antes em nuestra América, com tangues, milicos e baionetas, evolui e chamei até de golpe parlamentar, mais cínico e mais covarde, sustituindo os militares por um conluio entre a midia e os fascistas de todos os naipes, sob o comando da Casa Grande.

Mas a gente evolui, e eu evoluí, agora estou achando, pasmem, que setratou mesmo de um impeachment, mas como denominou o ex-ministro do STF, Joaquim Barbosa,um impeachment TABAJARA. Ele na sua conta do twitter chamou assim o golpe, impechment tabajara, adiantou também que não perdeu tempo assitindo ao empreendimento das empresa Tabajara. Dou razão a ele. eria perda de tempo porque o humor grosseiro do "senado" não tem a graça e nem a sutileza do programa homorístico que criou as empresas tabajara.

Que fique clara que o ex-ministro Barbosa não é petista, nem esquerdista, nem mortadela, mas um ídolo dos coxinhas. Foiele o relator quecondenou o pessoal do mensalão, mas como jurista nunca engoliu o golpe, digo, o impechment tabajara. Eu reciclei, não foi golpe, foi um impechment tabajara, o quedá no mesmo. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 01/09/2016
Código do texto: T5746739
Classificação de conteúdo: seguro