DE LUTO, MAS DE CABEÇA ERGUIDA!

Quando o Golpe for consumado, daqui a umas vinte horas mais ou menos, o Brasil será a república das bananas, dos covardes, dos homens sem brio e sem escrúpulos, sem valores democráticos. São misóginos, fascistas e corruptos, julgando uma Presidenta honesta, guerreira, com uma biografia digna de quem lutou pela liberdade e pela soberania do seu país.

A democracia está de luto, as carpideiras alugaram suas lágrimas em um acordo dentro de um gabinete, maquiaram-se para depois receber seus cargos. Homens com ‘h’ minúsculo tramaram a saída de uma mulher que suportou as dores da tortura física no passado, e que suportou mais de quatorze horas de bombardeio diante da opinião pública mundial, sem titubear, porque a verdade não deixa dúvidas.

Penso que Dilma Rousseff deveria ter aparecido mais como Dilma Rousseff, como foi ontem diante dos algozes Golpistas. A população não está acostumada com políticos que não fazem marketing, que não vendem lugar no paraíso. A Presidenta é um patrimônio para a esquerda, uma pérola muito bem lapidada pela história, as pessoas deviam ter mais acesso à sua intimidade. Isso explica as manifestações que a cobrem de flores por onde passa.

A injusta condenação que se aproxima deixará o Brasil menor e encolhido, com o rabo entre as pernas, como um cachorrinho que abana o rabo de alegria com as áreas vendidas do pré-sal. São moleques de ternos ocupando cargos importantes, negociando o Brasil como mercadoria. Se assemelham aos torturadores que cobriam os rostos para seviciar suas vítimas.

A democracia está de luto para quem reconhece o seu valor e sua importância. Dilma Rousseff ratifica seu lugar na história e, como não somos de arregar, a luta continua.

Ricardo Mezavila

Ricardo Mezavila
Enviado por Ricardo Mezavila em 31/08/2016
Código do texto: T5745613
Classificação de conteúdo: seguro