Desejos

De vez em quando ouço um besta afirmar que manda até nos desejos da mulher, que mulher dele não olha para outro homem, que só tem olhos para ele... Fala como se fosse dono da mulher, como se ela não fosse um ser humano sensível aos desejos, vontades, pensamentos, fantasias, sonhos... Não, não estou dizendo que toda mulher é infiel. Nada disso. Mas apenas afirmando que a mulher pode ser fiel demais, mas do jeito que o homem admira outra mulher, por que cargas d'água ela não pode admirar outro homem? Se o marido sente desejo por outra mulher, por que a esposa nao pode sentir o mesmo por outro homem? É a coisa mais natural do mundo. Se os homens se derretem quando vêem determinada atriz num programa, numa novela ou num comercial, por que a esposa não pode suspirar de desejo quando vê determinado ator?

Tem muito machão enganado com a cor da chita. Melhor seria aceitar que as mulheres também sentem desejos. Eisso é saudável. Tem mais: quando o cara é metido a machão demais as vezes, creiam,é o último a saber. Melhor admitir que os desejos são naturais e inerentes ao homeme à mulher. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 30/08/2016
Código do texto: T5745203
Classificação de conteúdo: seguro