Senadora Louro José

Respeito demais as mulheres. Todas elas. mas, às vezes, farrapo caio no riso devido a alguma comparação hilária, principalmente quando acontece por acaso. Vejam bem, sou um sujeito que tem o riso frouxo, rio com facilidade,o que é ruim porque quando a risada é grandeo castigo é imediato:o acesso de asma. Por isso ando com a bombinha no bolso (Berotec).

Vamos ao causo. Estava na sala ontem vendo uma parte (acho que só doido consegue assistir a 14 horas de "interogatório") da maratona do senado, o simulacro de julgamento da Dilma. De repente bateram na porta, fui abrir,era meuneto e um colega, um sujeitinho engraçado que todos gostamos dele, vieram fazer uma boquinha na hora do recreio, o colégio é vizinhoao prédio onde moro. Bom, enquanto minha esposa preparava o lanche, os garotos se sentaram no divã e ficaram comigo vendo a sessão, foina hora que surgiu na tribuna, devidamente paramentada de verde-amarelo, a senadora Ana Amélia do Rio Grande do Sul, o garoto olhoubempara ela e disse na hora quenem caldo de cana: - Cara, essa dona tá fantasiada doLouro José!. Ninguém aguentou, todo mundo caiu na risada porque parecia mesmo. Resultado:tive que usar a bombinha. A culpada foi a senadora Louro José. Essa moçada éfogo.Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 30/08/2016
Código do texto: T5744735
Classificação de conteúdo: seguro