Anna Julia-Uma lição de vida!!!

Hoje, estou aqui no trabalho e passei o olho na televisão, e fiquei emocionado com a menina Anna Julia, que tem paralisia cerebral, e que queria fazer sua festa de 15 anos, e como Deus nos transforma, não e mesmo?, os pais fizeram tudo para a festa acontecer, a menina é muito esperta, bonita, simpática, uma lição de vida, pois em alguns momentos , nos colocamos tão para baixo, como se não fossemos conseguir alcançar nossos objetivos, e essa menina, pelo menos pra mim, me mostrou que nada é impossível, que tudo que se busca de verdade, se alcança, porque o sonho dela, foi realizado, claro, tem as dificuldades por conta da paralisia, mas achei muito bem escolhida a reportagem do programa encontro hoje, esse tipo de reportagem, por mais que para muitos seja apenas para chamar audiência para o programa, nos faz ver que ainda somos humanos, que ainda temos sentimentos guardados dentro de nos, que podemos sim sonhar, mesmo quando tudo parece não ter solução, fiquei muito emocionado hoje, e fiquei feliz por saber que as pessoas ainda tem esperança, e que ainda fazem valer o sonho de viver, uma lição de vida, sem duvida nenhuma.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 30/08/2016
Código do texto: T5744598
Classificação de conteúdo: seguro