ESTÃO ENDEUSANDO DEMAIS O SENADOR AÉCIO NEVES DO PSDB.
Os petistas daqui do Recanto das Letras, de muitos Blogs que tenho visto, dos partidos que apóiam o PT, deputados e senadores de todos os partidos aliados, e da própria Dilma Rousseff, estão levando o Senador às alturas, imputando a ele uma força política sobrenatural e descomunal , sobre a responsabilidade do impeachment de Dilma Rousseff.
Segundo eles ,o Aécio foi responsável pelos movimentos sociais nas ruas de todas as cidades do Brasil, em manifestação de chegaram a ter de 4 a 5 milhões de pessoas e, ainda ele teria convencido todos os partidos que apoiam o referido impeachment, processo esse que tem como um dos advogados que o impetrou, o Dr. Hélio Bicudo, um dos fundadores do PT.
Ele é um hábil político, tem muitas articulações,é presidente do PSDB, o segundo maior partido do país, ficando atrás, apenas, do PMDB, mas é endeusar demais o Aécio, atribuindo a ele tanta capacidade e poder sobre-humano, e se continuarem assim vão dar bastante moral para ele se eleger presidente da república em 2018, com propaganda do próprio PT e seus aliados.
Ou seria para justificar a falta de habilidade e de convencimento da presidente afastada Dilma Rousseff. Existe um provérbio antigo que diz: Uma pessoa sem sal e sem açúcar e que cabe perfeitamente à Dilma Rousseff, pois ela não é nada simpática, tem pouca articulação política e, ontem falou sem parar, desviou das perguntas e respondia coisa diferente, não angariando simpatia e sem poder de convencimento, em vez de ganhar votos, acho que ele perdeu votos e falsos admiradores .
Vou deixar uma pergunta: se a presidente afastada Dilma Rousseff for afastada em definitivo será que ela terá ainda tantos admiradores e adoradores?...