Dimitrov e Dilma

Dilma é descendente de búlgaros. Foi de um deles que me lembrei ao assistir parte do "interrogatório" dela pelo tribuna ltupiniquim de exceção brasileiro, o senado.Lembrei de Dimitrov. Quem leu a história sabe que os nazistas incendiaram o parlamento alemão e culparam os socialistas, dentre eles Dimitrov que vivia na Alemanha. Levado a um tribunal de exceção nazista, Dimitrov desmontou toda a farsa e de acusado passou a acusador.

Foi issoque Dilma fez ontem,desmontou item por item toda a armação que montaram contra ela, o golpe parlamentar. Não deixou pedra sobre pedra. desmoralizou o golpe e desmascarou os golpistas. Quem assistiu, pelo menos a parte do seu libelo acusatório. Sim, a defesa dela foi um libelo contra os seus algozes e golpistas. Não se trata de concusão de que é partidario dela, mas de um fato irrefutável. A fragilidade, covardia, cara de pau e mau-caratismo foi deletada pela brava presidenta. Toda aquela retórica de ódio e de mentira foi desmoralizada pela força e verdade dos argumentos da presidenta: não houve crime de responsabilidade. Trata-se de uma farsa.

Ela sem dúvida será condenada, afinal os golpistas estão comprometidos até o gogó, mas vão ser execrados pela história., enquanto Dilma será exaltada, não como vítima mas como exemplo de idoneidade, vai virar mito. Ela pode até citar as palavras de Fidel quando foi condenado por um tribunal de Batista:"Podem me condenar, nao importa, a história me absolverá". Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 30/08/2016
Código do texto: T5744327
Classificação de conteúdo: seguro