Fantasmas do Passado

Antes da crise noturna da asma, a coceirinha na garganta já começou, é o aviso, a bombina já está à mão, resolvi elaborar a terceira maltraçada do dia. que não tem nada a ver com o golpe.

Vamos a ela: sou saudosista inveterado, os amigos dizem que sou um dinossauro, assumo. Mas hoje vou abordar o assunto de forma diferente. Seguinte: `às vezes, remexendonos guardados da memória, nos deparamos com alguns fantasmas incômodos paca e que nos apavoram, não raro os deprimem, entristecem, nos deixam de baixo astral, o tiro sai pela culatra. São aquelas coisas mal resolvidas, passsivo pendente, pisadas na bola e, infelizmente, aquilo que poderia ter dido e não foi, tão ligados? Eque nunca ns conformamos. Episódios que podiamos recordar porque são feridas que jamais vão cicratizar.

Sei que alguns dizem que superam e esquecem. Será? Acho que é mentira.Sei não, acho que todos possuem uma frustrações do passado, pequenas e grandes derrotas, segredos que não quer reviver. Mas o pioré que esses fantasmas sempre voltam, vivos e bulindo. Voltam a incomodar. Eles nos assustam. apavoram e, repito, deprimem.

Que bomse só lembrássemos das alegrias, bns momentos, resepadas, armações, folguedos próprios da idade e nunca das decpeções, frustrações e amarguras.

Como saudosista reconheço: os fantasmas do passado existem e volta e meio pegam no nosso pé. Hoje pegaram no meu. Fiquei triste, mas amanhã lembro de um causo divertido e esqueço os fantasmas do passado. Xô, assombraçoes do tempo do ronca. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 28/08/2016
Código do texto: T5742985
Classificação de conteúdo: seguro