Incitatus

Não estou acompanhando o julgamento da presidenta nesta fase fnal, apenas vejo uma cena ou outra no noticiário.Sem entrar no méritoda questão, na essência do golpe porque nao há outro termo que denomine essa ignomínia haja vista que nao hpa crime de responsabilidade, vendoa fúria avassaladora de um senador do Dem, sucedâneo da Arena, PDS e PFL, o partido que deu ao país o catao da honestidade, o tal Demóstenes do Cachoeira, notando o ódio, a raiva, o destempero, agressividade e cavalice (desculpas aos cavalos), me lembrei, na hora que nem caldo de cana, de outro senador, um senador romano, Incitatus, o cavalo do imperador Calígula que foi nome do senador romano. Esse senador raivoso e odiento é um novo Incitatus, cagado, cuspido e caiado.

Vejo outros senadores, também cúplices do golpe, mas preservando a civilidade, sem essa agressividade absurda. Agressividade que, diga-se de passagem, se dirige mais contra as mulheres, com esssas ele relincha de fúria. Infelizmente ele está fazendo esse auê porque ainda nao encontrou um cavaleiro de verdade que seixe ele mansinho, mansinho. Essa valentia na Hora H é covardia. Palavra de hinra. Um homemm de coragem não precisa recorrer à cavalice. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 27/08/2016
Código do texto: T5741354
Classificação de conteúdo: seguro